Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc que comprei recentemente por um preço relativamente baixo 

Ele tem uma placa de vídeo AMD HD 6570 de 4gb 

Core i5 2310 (que pretendo trocar por um i7 3770) 

placa-mãe b75 da Intel. 

12 GB de ram 

1250 GB entre HD e SSD 

Inicialmente achava que o problema era a placa-mãe que não era compatível as atualizações da placa de vídeo, mas, ao falar com um técnico o mesmo né falou que não é necessário trocar a placa-mãe porque justamente é a placa de vídeo o problema. Isso procede? Estou entrando nesse mundo agora e tenho medo de estar sendo enganada. 

O mesmo me ofereceu uma rx470 + i7 3770 por 1000 e disse que isso resolveria minha questão sem problemas...

IMG-20241101-WA0043.jpeg

Postado

Bom dia!

A VGA sim, é ruim...

O processador i7 3770 é até bom, mas geralmente é caro demais... povo que tem ainda acha que vale outro isso... Tem I5 2500K que tá menos de 80 reais com impostos, vindos pelo seu APP de compras no exterior... [Nem dá tanta diferença pro seu I5 2310, nem 12%... LINK]

Agora com o restante voce pode comprar até uma Rx580, daqui do BR, por favor... pelo menos tem garantia...

Verifica sua fonte se ela vai aguentar uma VGA com mais consumo... [Essa sua consome só 40W a 60W]

Postado
23 horas atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Qual o problema está enfrentando? não foi especificado ainda.

Travamento em jogos, mesmo no mínimo. Alguns não abrem e dão incompatibilidade mesmo sendo relativamente leves. O próprio the Sims enfrento travamentos direto, isso jogando no gráfico mínimo. 

Queria saber qual das opções sendo trocadas vão de fato me dar uma diferença nisso, sabe? Se troco o processador que é um i5-2310. Se troco a placa-mãe que é uma b75 ou a de vídeo AMD 6570. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...