Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Galera, como está no título, essas são as minhas configurações. Com o lançamento do CoD BO6, fiz um upgrade no meu PC e achei que conseguiria jogar com pelo menos 100 FPS. Alguém pode me ajudar? Porque o máximo que estou conseguindo é entre 57 e 60 FPS (com tudo no minimo), e ainda oscila bastante. 

• Solução
Postado
20 minutos atrás, julioheyon disse:

Galera, como está no título, essas são as minhas configurações. Com o lançamento do CoD BO6, fiz um upgrade no meu PC e achei que conseguiria jogar com pelo menos 100 FPS. Alguém pode me ajudar? Porque o máximo que estou conseguindo é entre 57 e 60 FPS (com tudo no minimo), e ainda oscila bastante.

Processador fraco + placa de vídeo relativamente simples = claro que não vai ter desempenho excelente. Infelizmente, não tem muito o que você possa fazer a respeito, vai ter que trocar pIaca mãe e processador.

• Triste 1
Postado

Mestre, tenho um i7 9700kf e uma RTX 2060 ventus... estou rodando em 100-130 fps no minimo, full screen,

Da uma pesquisada na net ai de configurações de Vídeo para ele, mesmo com processador "fraco" era pra essa gpu entregar mais.

• Amei 1
Postado

@J. Flavio Melo Exatamente, antes de lançar o cod eu tava com uma 1060, eu comprei essa 3060 exatamente achando que iria pegar uns 100 - 120 de fps, pra mim estaria ótimo, mas ta chorando pra pegar 60. Vou pesquisar mais por aqui... 

• Curtir 1
  • Vitoria Gabriela alterou o título para i5 8ªgeração, 32gb RAM - 3600hz, RTX 3060 12GB com baixo FPS em jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...