Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Aoba, meu primeiro post aqui, e gostaria de uma ajuda.

Tenho um Pc que comprei montado a um BOM tempo, e quero melhorar ele. Segue as configs dele:

Placa de vídeo gt 210 (sim);

Placa-mãe OEM ATX;

2 memórias ram DDR3 8gb cada (se eu não me engano);

Processador Core i5 2ª gen;

Não lembro o resto. 

Alguma dica de por onde começar?

Nota: comprei um gabinete porque a porta USB do meu tava dando ruim, peguei um risemode X4 glass no calor do momento e não sei se fiz uma boa escolha, se pá deveria ter juntado para pegar outra peça, mas sla.

Nota²: uso tethering para usar Net no Pc, ele não tem nada para conectar no wifi, por isso não gostei nem um pouco quando vi dando ruim a porta USB. Fiz certo? Deveria parar de tomar decisões no calor do momento.

Nota³: meu orçamento inicial é de 2 pastel e 1 caldo de cana.

Postado

o esquema é você juntar dinheiro e se programar pra períodos de promoção e acompanhar os canais no Youtube das lojas online, porque elas compensam mais que loja física.

também é uma boa você comparar preço de itens como memória RAM e placa de vídeo no marketplace do Facebook, tem muita coisa boa lá, mas você vai ter que pesquisar muito para poder achar algo que realmente compensa

passar uma configuração só com base da sua atual é meio difícil sem saber a finalidade, do pra que você vai usar seu computador se é apenas para jogar ou tem o intuito de usar ele para trabalho também

• Curtir 1
Postado

@Thiago Atanazio @Will Ü pretendo usar para jogos mais casuais, como minezin, hollow knight, Roblox, etc. E também para estudo e trabalho, pois estou estudando design gráfico e quero uma config melhor, para facilitar os estudos (tanto de escola, quanto de trabalho) e descomplicar o desenvolvimento dos meus projetos. Não sei quanto pretendo gastar, não tenho muita noção sobre isso, mas talvez uns 1,5 - 3k ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯. Lembrando que não tenho toda essa grana em mãos, então vou tentar ver o melhor preço dos itens que me recomendarem e ir por prioridade, ou sla, para facilitar minha vida.

• J.Augusto F alterou o título para Como melhorar Core i5 2° geração, 8GB e GT 210?
Postado

hmmmmmmmmmmmm e sobre compatibilidade? não entendo muito mas vi q tem q tomar cuidado. pega normal na placa-mãe? ou seria interessante comprar outra? @Thiago Atanazio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...