Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Meu Pc

Especificações: Processador Ryzen 5 4600G Placa de vídeo RTX 3060 12gb placa-mãe A320M-K ASUS  Fonte Corsair 750w 80 plus bronze memória RAM dois pentes de 8gb DDR4 2400mhz de fabricantes diferentes uma e da veneida outra da kingston SSD 240GB e HD 1 tera tenho um Water cooler da Rise mode dual fan  e mais 3 ventoinhas meu gabinete e um tão peculiar rise mode Glass  glass 06x não sei se e normal mas quando meto a mão no gabinete fica quente! 

Obs: Pedi essas sugestões porque meu Fortnite vive dando diversos crash frequentemente a tela congela e o jogo imediatamente fecha com uma tela de crash e também porque estou de olho na memória RAM Kingston Fury Beast dois pentes de 16gb 3200mhz DDR4 

image (1).png

Postado

É, assim, na realidade seu PC está apresentando problemas não é por falta de hardware, mas sim por algum problema no software / hardware que você tem. Em tese teria que diagnosticar isso primeiro.

De qualquer forma, a parte fácil é que independente do resto, você compra um segundo pente de 8gb para fechar 16.

• Membro VIP
Postado

@RapGusta Teste uma memória de cada vez pra ver se o crash é defeito em uma delas. Caso não dê nenhum problema usando somente 1 pente de memória, pode ser incompatibilidade das duas serem de marcas diferentes. Mas se continuar com o problema, então não é memória.

Postado

Eu não sei se seja o software  já fiz diversas formatações e o Pc ficou do mesmo jeitinho teve um dia que ele imediatamente saiu do jogo deu uma tela azul e o Pc reinicio você acha que seria um desperdício eu comprar dois pentes memória RAM 16gb da Kingston Fury Beast 3200mhz DDR4 eu uso muitos aplicativos em segundo plano

@Pedro Math.pi Posso tentar mas minha memória está em uma posição complicada entre o Water cooler mas eu acho que não seja isso antigamente eu usava 1 pente de 8gb com essa memória da Kingston mas sei lá suspeito dessa memória da Kingston também ela nem dissipador tem e essa frequência seria uma frequência boa de 2400mhz?

• Membro VIP
Postado
25 minutos atrás, RapGusta disse:

@Pedro Math.pi Posso tentar mas minha memória está em uma posição complicada entre o Water cooler mas eu acho que não seja isso antigamente eu usava 1 pente de 8gb com essa memória da Kingston mas sei lá suspeito dessa memória da Kingston também ela nem dissipador tem e essa frequência seria uma frequência boa de 2400mhz?

Aí é contigo. As causas mais comuns desses problemas é memória e SSD/HD.

• Vitoria Gabriela alterou o título para Upgrade em PC Ryzen 5 4600G, RTX 3060 e 16Gb de RAM para jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...