Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Tenho um macbook air 2017 com i5 com a placa lógica provavelmente em curto.

Vi uma placa para comprar num preço bacana que é a versão i7 do mesmo ano (air de 2017).

Mesmas características gerais, muda o processador.

Caso eu compre a placa, eu consigo simplesmente trocar ela e colocar o macbook pra funcionar sem dificuldades?

É só trocar, ligar e tudo certo? Ou tem algo mais?

Postado

@Rodrigo J Polette dá uma dó mesmo, porque o Mac tava funcionando normalmente. O problema ocorreu após um procedimento mal executado de troca de SSD, acabei vacilando no cuidado com o Mac, mas enfim, agora já foi.

O modelo é o mesmo, uma placa A1466 do macbook air de 2017, ambos com 8gb de RAM. A única coisa que muda mesmo é o processador, do i5 para o i7.

• Curtir 1
Postado
Em 22/11/2024 às 12:08, 6braa0 disse:

Vi uma placa para comprar num preço bacana que é a versão i7

Tem que ver se não é recondicionada. E tem também a questão da mão de obra, não é um procedimento simples como em um desktop, além do que quando dá um problema desses pode ir outros componentes.

No seu lugar faria um orçamento por ser um note antigo e ver os prós e contras de fazer esse conserto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...