Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a tem normal do seu processador?

Visitante

Posts recomendados

Diga a temperatura exata de seu processador em condições normais...

Vai um desafio.... Ponha o  mínimo de temperatura que conseguir atingir...

Eu coloquei meu XP 1600+ no ar com um ventilador quase dentro do computador... com o cooler vulcano 6 ###+...

consegui atingir 33 graus... e vocês?

Deixe o computador ligado com no mínimo 10 min.

Diga qual é o seu processador e seu cooler!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da temperatura ambiente. Sou viciado em ficar medindo a temperatura da minha máquina e constatei que o processador fica, em uso normal, 18ºC acima da temperatura ambiente. Daí, então, se a temperatura ambiente tá 25º, o processador fica em 43º e se a temperatura ambiente tá em 35º, como tem atingido aqui onde moro, o processador fica em 53º. Uso o cooler CAK II 38 da Global Win

Link para o comentário

como é bom morar no RS

hihihihi

Mesmo com meu OC e um cooler normal não passa de 48° em full use

Sei lá, mas acho q tive muita sorte quando comprei esse processador...

Meu dissipador é bom(acho eu), ele é enorme e foliado(isso meso!) por cobre, meu cooler nem marca tem, huahauihua

Link para o comentário

• Membro VIP

O meu em idle (com vcool) fica em 32 graus...

Em burn não passa de 46 graus...

Uso um gabinete de 4 baias, cooler no HD, Chipset, um entrando ar, um tirando, dois coolers de slot tirando ar e mais um cooler na gaveta mandando ar para dentro...

Tinha esquecido de uma coisa, uso o Vcore em 1,70 V (ao invés do normal de 1,75)

Link para o comentário

Postado Originalmente por Olavo@16 Mar. 2003,07:18

Aqui na esolarada e abafada Aracaju o meu Xp 1800 fica em  45º com o cooler em média rotação quando passo para a alta ele baixa para 38º mais o barulho aumenta muita.

Detalhe medido com o probe.

Beleza, Olavo

Com o Volcano 7+ instalado nem o calor de Aracaju nem a medição (exagerada) do Asus Probe são barreiras para manter a temperatura em bom nível como a sua está. Já o Volcano 6cu+ não tem todo esse poder... infelizmente. Fazer o quê, né? Desembolsar R$ 200,00 num cooler ou me mudar para a Sibéria, quem sabe?

Abração.

Link para o comentário

Desulpe, vou fazer uma pergunta que não tem haver com o título do tópico... Tipo, como o cara aí em cima conseguiu colocar mais de 150 caracteres na assinatura dele?

Eu estava fazendo a minha e não tem jeito de por mais...

valeu desde já...

PS: Minha temp fica em 31° +-

:;):

Link para o comentário

O meu fica entre 34 e 38 graus, agora no verão (Pentium III 866MHz). Isso quando não uso algum programa pesado.

Quando estou jogando ou fazendo alguma tarefa pesada, a temperatura fica entre 45 e 50 graus.

A temperatura mais baixa que consegui foi num inverno aqui em Santa Catarina. A temperatura ambiente estava bem próximo de zero grau e aí a temperatura da CPU ficou em 16 graus Celsius.

west, quanto a assinatura, ele conseguiu colocar mais caracteres porque até há algum tempo atrás o fórum permitia um número maior de caracteres na assinatura, mas depois esse número foi reduzido. Se não me engano, quem tinha assinatura grande continou com ela, mas quem criou ou alterou assinatura depois, teve que fazer com menos caracteres.

Falou!

Link para o comentário

Valeu McCloud!

Hehehe, coitado do cara então, pois na assinatura dele tem escrito q ele vai trocar o pc em um mês mais esta mudança nos caracteres da assinatura já aconteceu faz mó tempo... hehe... coitado...  :P

Hum, McCloud, por acaso você é o FoxMcCloud da antiga GZ?

Link para o comentário

Postado Originalmente por west Enviada em 16 Mar. 2003@18:16

Hehehe, coitado do cara então, pois na assinatura dele tem escrito q ele vai trocar o pc em um mês mais esta mudança nos caracteres da assinatura já aconteceu faz mó tempo... hehe... coitado...

nem tanto........

fiz a minha em fevereiro, logo, ainda estou no prazo

agora, n posso mudar nada nela porque acusa limite de caracteres.... é mole?

Link para o comentário

Postado Originalmente por mina.underground+16 Mar. 2003,08:25-->
Olavo@16 Mar. 2003,07:18

Aqui na esolarada e abafada Aracaju o meu Xp 1800 fica em  45º com o cooler em média rotação quando passo para a alta ele baixa para 38º mais o barulho aumenta muita.

Detalhe medido com o probe.

Beleza, Olavo

Com o Volcano 7+ instalado nem o calor de Aracaju nem a medição (exagerada) do Asus Probe são barreiras para manter a temperatura em bom nível como a sua está. Já o Volcano 6cu+ não tem todo esse poder... infelizmente. Fazer o quê, né? Desembolsar R$ 200,00 num cooler ou me mudar para a Sibéria, quem sabe?

Abração.

Exagerada?

hum

é real isso?

Sabe algum outro programa pra medir a temp?

To afim de comprovar isso

Link para o comentário

Depende.....

Medido pelo die, o meu processador em 2GHz fica nuns 55ºC, variando por aí.

Pelo soquete, a temperatura fica sempre um pouco abaixo de 50ºC, na casa dos 47

Em full load o die sobre pra uns 60-62, o soquete não me lembro agora.

Mas eu posso ativar o halt, daí a temperatura cairia muito mais.

Obs.: Vcore de 1.65v

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...