Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena substituir meu gabinete C3Tech MT-G300BK por um mais espaçoso?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, estou com uma duvida referente se devo trocar meu gabinete tenho um C3tech Mt-g300 com as seguintes especs:
B450m-Gaming/BR
Ryzen 5 3600
Rx 6600

Brx 650w
so tenho duas fans + o cooler do processador, não é muito espaçoso e tava pensando em pegar um Montech Air 903 Max, vale a pena?
Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Esse gabinete é certamente uma das melhores opções nessa faixa de valor.

Veja bem as dimensões dele, é bem grande e ocupa um bom espaço na mesa.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Estritamente necessário não é, mas esse C3tech Mt-g300 é bem ruim - fonte em cima, sem entrada de ar frontal, fan na traseira só de 80mm (que não "refresca" nada) ... boa desculpa para comprar um gabinete melhor. 😉 

O preço do Montech Air 903 Max (4 fans 140mm) - R$ 369,90 não esta ruim (considerando a cotação do Dólar, inflação...) mas só tem na cor branca.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Vale a pena substituir meu gabinete C3Tech MT-G300BK por um mais espaçoso?
Postado

Gamemax Defender - R$ 197,01 - barato e espaçoso.

• Frente Mesh (malha) com 48% de passagem de ar.
  • 3 filtros de poeira
  • Suporte placa-mãe: M-ATX e ITX
  • Comprimento máximo VGA: Até 410 mm (tampa frontal sem ventoinha)
  • Altura do cooler CPU: 165 mm
  • Suporte Water Cooler: Frente: 120 mm, 140 mm, 240 mm, 280 mm, 360 mm - Teto: 120 mm, 140 mm, 240 mm, 280 mm, 360 mm
Postado

Que seja tão eficiente quando o Air 903 só gabinete que custa o dobro, como os Lancool 216, Lancool III.

Que oferece um pacote similar (tamanho, airflow, fans) por preço similar é o Montech Sky Two GX, mas na cor preta também já esgotou.

SilverStone FARA 514X - R$ 379,90

• Similar em tamanho, inclui 4 fans - especificações não informadas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...