Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Skyconnect Girl

Bad block forever

Recommended Posts

Guest Skyconnect Girl

Hello pessoas...  ???

Há mais ou menos uns 6 meses tive a infelicidade de comprar um HD Western 6GB...desde então só tenho problemas com ele e queria saber o que vocês sugerem...

Quinze dias depois que eu comprei verifiquei que ele já tinha 4 Bad...aí usei o tal do DM (nem sei pra que isso serve...hardware não é o meu forte), e beleza, os "bonitinhos" sumiram...não deu uma semana e eles, persistentes voltaram...usei o DM de novo e beleza...só que durante esse meio tempo em que não tinha nenhum Bad, o Windows travava, reiniciava sozinho e eu não salvar nada (suponho que seja pelo problema no HD)...e vira e mexe os Bad voltam e causam um grande transtorno porque eu não consigo ficar 15 dias sem ter que reinstalar o SO....

vocês sugerem que eu troque de HD, ou existe uma outra maneira de resolver isso??? Aliás, de onde esses Bad Blocks surgem, existe algo específico que faz com que apareçam????

Thanxs,

Sky    :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito que você está explicando acho que o problema não é físico, e sim de software, se fosse físico, após passar o DM os Bads continuariam lá, mas pelo visto o problema está relacionado a transferência de dados para o seu hd. Verifique se o seu gabinete não está acumulando energia estática, troque o cabo flat, talvez ele esteja com defeito. Na pior das hipóteses reinstale o windows novamente.

Dê uma olhadinha neste tópico.

https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....;hl=bad

Poste novamente para acompanharmos o problema.

Abraços

Yandf

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nilson@04 Ago. 2002,18:30

Olá, com este kit tenho certeza que será possível consertar seu hd e outros que venha ter defeios tipo bad block, fat, hds que não são reconhecido pelo setup.

Lista detalhada sobre cada função dos programas.Veja o link abaixo.Superkit de recuperar HDS

<font color='#810541'>Oh seu Nilson, olha a propaganda !!!!!!!!!!!!!

Num Pode !

Valeu ! }:)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>sky é problema logico mesmo, trocar o HD não vai resolver ! da uma olhada nos flat, se for de 40 vias coloca um de 80 vias, da uma olhada nos drivers do HD.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais