Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Comprei o jogo "Dragon age: Inquisition. Game of the year" pela epic games, paguei um total de 209 R$, mas quando eu fui baixar mandou instalar a EA, instalei, abri a epic gamed e a unica coisa que diz quando eu tento instalar é "aguarde enquanto instalamos o aplicativo parceiro" alguém me ajuda por favor 

• Moderador
Postado

@Francisco Zimmer Se eu lembro, o Dragon age: Inquisition. Game of the year é vinculado com a EA, precisa ativar lá e quando  instalar é necessário estar com o launcher da EA aberto junto.

Tenho o Dragon age Inqisition  versão básico pela epic também quando foi dada de graça.. e quando instala, é preciso os dois launchers.   Todo jogo da EA precisa disso... até os que são vendidos na steam também.   Como no caso o Star wars fallen order.  

• Vitoria Gabriela alterou o título para Comprei Dragon age: Inquisition pela Epic Games, porém fica exigindo app da EA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...