Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, pessoal. a uns dias baixei um jogo de dança para jogar com minha namorada. esse foi o site: https://login.plaync.com/nclogin/signin. depois que baixei e tentei logar ocm uma conta do google começou a acontecer alguns problemas. primeiro tive o instagram e discord hackeado, mas recuperei e iniciei a mudança de senha de todas as minhas contas. Desde esse dia, eu formatei e meu pc parece ter algum problema. parece que meu mouse o clique não funciona, mas ele claramente está funcionando já q usei outros mouses reservas. a tela congela as ações do clique como se existisse alguma camada em cima de todas que n aceitasse o meu clicar ou como se todas as abas, ao mesmo tempo tivessem "não respondendo". Hoje, decidi comprar o Malwarebytes, mas não identificou nenhum virus, mas acredito que esteja infectado, mas depois da formatação e de usar esse software eu não sei o que fazer.

a imagem que enviei foi de um Vídeo que gravei para minha namorada para mostrar que o computador não estava normal. e quando trava assim só consigo mudar de aba se usar o teclado 

Screenshot_1.png

Postado

desde a formatação e do antivirus a frequência diminuiu, mas ainda ocorre e com tempos diferentes sendo bem rápido ou beeem demorado. e ta chato o fato de algumas abas serem fechadas do nada. eu assistindo um ep da discovery ou no youtube e a aba fecha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...