Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd athlon xp 2000+ ou 2.0ghz?

Visitante

Posts recomendados

ESTOU PRESTES A COMPRAR UM MICRO NOVO, MAS ESTOU COM UMA DÚVIDA: GOSTARIA DE SABER SE O ATHLON XP 2000+ TEM O MESMO CLOCK DE UM ATHLON 2.0GHz??? ESTOU QUERENDO UMA MÁQUINA DE 2.0GHz E GOSTARIA DE SABER SE AS DUAS QUE CITEI SÃO AS MESMAS??? E TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE UMA PLACA MÃE (MSI KT4 ULTRA) SERIA MELHOR QUE UMA (ASUS A7V333 OU A7S333) PARA UM CHIP DE 2.0GHz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os AMD Athlon só existem até 1.4 GHz, já não são mais fabricados, agora existem os Athlon XP que tendo os modelos marcados com a tecnologia PR, que a performance do processador é comparado pelo nome em relação ao processador "TOP" de linha, que no caso são os Pentium 4.

O Athlon XP 2000+ Trabalha em uma freqüencia interna de 1666 MHz, mas ele tem esse nome 2000+, pois ele tem o desempenho igual ou superior ao um P4 de 2.0 GHz!!

O Athlon XP 2200+ trabalha em uma freqüencia interna de 1800 MHz, sendo que ele tem um desempenho melhor ou igual a um P4 de 2.2 GHz.

O Athlon XP 2400+ trabalha a uma freqüencia de 2000 MHz sendo que ele tem um desempenho superior ao P4 de 2.4 GHz.

A MSI KT4 Ultra tem um desempenho muito melhor que a ASUS A7V333, e a A7S333 fica um pó perto das duas.

A MSI KT4 Ultra tem AGP 8x, o que a ASUS A7V e A7S 333 não tem.

Eu recomendaria para não gastar muito e ter um micro pronto para futuros up-grades a MSI KT4 Ultra com um XP 2100+ que trabalha a uma freqüencia de 1733 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...