Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá eu já tenho um SSD de 1Tb da kingston nv2 M.2 ,mas não tá sendo o suficiente pra aguentar o tanto de app e jogos que eu baixo então queria saber se consigo por mais de um desse (no caso comprar outro SSD de 1tb nv2 M.2 da kingston)
minha placa-mãe é a MSI A520M-A PRO

• Vitoria Gabriela alterou o título para Placa-mãe MSI A520M-A PRO suporta 2 SSD NVMe M.2?
Postado
23 minutos atrás, ZtwKillerDemon disse:

mas não tá sendo o suficiente pra aguentar o tanto de app e jogos que eu baixo então queria saber se consigo por mais de um desse (no caso comprar outro SSD de 1tb nv2 M.2 da kingston)

Veja na imagem abaixo que essa sua placa-mãe só suporta um M2

Captura de tela 2024-12-05 085933.png

Se queres mais espaço em disco recomendo comprar um HD.

Postado
29 minutos atrás, ZtwKillerDemon disse:

olá eu já tenho um SSD de 1Tb da kingston nv2 M.2 ,mas não tá sendo o suficiente pra aguentar o tanto de app e jogos que eu baixo então queria saber se consigo por mais de um desse (no caso comprar outro SSD de 1tb nv2 M.2 da kingston)

Teria que colocar uma placa adaptadora tipo Essa ou Essa

* No Mercado Livre tem outros modelos

Ou então usar disco(SSD/HD) Sata III

Postado

hmmmm se esse é o caso @Tiberio  existe um SSD que seja ótimo também que de pra colocar nessa placa?,custo beneficio de no min 1tb?

@FoxBlack Comprando uma placa adaptadora, como funcionaria? não entendo muito , eu conseguiria por outro NVMe M.2? e a velocidade afetaria muito?

Postado
4 minutos atrás, ZtwKillerDemon disse:

hmmmm se esse é o caso @Tiberio  existe um SSD que seja ótimo também que de pra colocar nessa placa?,custo beneficio de no min 1tb?

👇

6 minutos atrás, Tiberio disse:

Se queres mais espaço em disco recomendo comprar um HD.

Postado

Se você precisa de armazenamento para jogos, não recomendo usar HD. HD só serve para armazenar arquivos hoje em dia, como vídeos, fotos, documentos em geral.

Eu uso meu segundo SSD NVMe com um adaptador PCI-Express x1 e funciona muito melhor que um HD.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...