Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero investir em uma nova placa de vídeo, pois o meu já não atende como antes.

Recentemente adquiri um novo monitor QHD e quando coloco o jogo ele engasga. 

placa-mãe: H410M B Pro.

Fonte de 500, mas quero trocar pela 700 da Nidus.

Atualmente uso uma RX 6600 ASRock, qual você indicaria para jogos em QHD? 

Obrigado e aguardo recomendações!

A.

Postado
agora, Calebe A Melo disse:

QuadHD tem q ser RTX 4070 ou RX 7700 XT pra cima... Ai você vai ter que desembolsar uns 3 a 4k.

Estava pensando na RX 6750, ela suporta bem QHD?

Postado

Suporta também, ela é do nível da RTX 4060 TI. Se conseguir por um preço, vale a pena.

Editei minha postagem, veja bem, uso a placa-mãe H410M B Pro, creio que a RTX 4060 TI não vá tão bem nesse placa-mãe.

Postado

Cara, você precisa ser mais específico. Se você colocar uma placa como a RX 6750 XT em uma fonte 500 de má qualidade, as coisas podem ficar mais caras pro teu lado....

Especique todo o computador. Se possível. As duas placas, tanto a RX 6750 XT e a RTX 4060 TI são do mesmo nível, tanto faz se você coloca uma ou outra no seu computador. O que vai te limitar vai ser a sua fonte e talvez a teconologia do seu PCI-Express(Não vai ser o seu caso).

Postado

Cara, você precisa ser mais específico. Se você colocar uma placa como a RX 6750 XT em uma fonte 500 de má qualidade, as coisas podem ficar mais caras pro teu lado....

Especique todo o computador. Se possível. As duas placas, tanto a RX 6750 XT e a RTX 4060 TI são do mesmo nível, tanto faz se você coloca uma ou outra no seu computador. O que vai te limitar vai ser a sua fonte e talvez a teconologia do seu PCI-Express(Não vai ser o seu caso).

É a fonte da pichau, o Nidus 500w.

Postado

Não vejo problema, tanto faz ser a 4060 TI ou RX 6750 XT. Ambas vão entregar um desempenho muito bom, mas qual é o seu orçamento máximo?

Se você trocar de fonte, recomendo a Rise Mode Zeus 650W ou a Galax Omega GL650S.

Postado

Não vejo problema, tanto faz ser a 4060 TI ou RX 6750 XT. Ambas vão entregar um desempenho muito bom, mas qual é o seu orçamento máximo?

Se você trocar de fonte, recomendo a Rise Mode Zeus 650W ou a Galax Omega GL650S.

Consigo até 2300 na nova placa. Qual você recomenda nessa faixa de preço?

Postado

Olha só tem 4060 TI mesmo e RX 6750 XT. Você ainda pode optar por uma RTX 3070/3080/RX 6900/ usada. Mas ai você vai ter que pelejar um pouquinho por que o preço vai tá caro e tem que ver também o estado da placa.

• mick 07 alterou o título para Qual placa de vídeo comprar para usar com Core i5 10400F?
  • 3 semanas depois...
Postado

@Calebe A Melo Olá!

Estou vendo de buscar uma RTX 4070 Normal Gigabyte, meu colega me deixou por 2700 a vista, será que vale? Tem 6 meses de uso, já vi a placa e vi que ela está boa, sem danificação, nem nada. Mas ele adquiriu nos EUA, será que a garantia do fornecedor (gigabyte) funciona globalmente?

E outra, tô pensando em substituir minha CPU i5 10400F por outra mais forte, pra não dar muito gargalo com a GPU, qual você indica pra comprar?

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...