Ir ao conteúdo

Qual a melhor placa-mãe para Ryzen 5 2600, ASRock B450M ou MSI A520M-A Pro?

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou novato no mundo dos computadores, tô montado meu primeiro pc e tô em dúvida entre a B450M (ASRock) e a MSI A520M-A PRO.

Qual é a melhor?

As duas que eu citei estão com promoção na Kabu, saindo por volta de 400$

• Moderador
Postado

@EmersonZx989 Não podemos esquecer que "custo-benefício" envolve dois fatores, o custo e o benefício 😅

O que eu quero dizer com isso é que isso não significa simplesmente pegar a placa-mãe mais barateza possível, se fosse EU pegaria uma com mais qualidade de construção, mais recursos, enfim uma que transpareça mais confiança, exemplo: ASUS B450M TUF Gaming.

Postado

Eu tô esbarrando em um problema triste chamado dinheiro, então o "benefício" é o dentro do possível kkkkkkk

Obrigado pela sugestão amigo, mas acho que vou ter que optar pela MSI a520m-a pro mesmo, vai ser ao menos meu quebra galho por um tempo 

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, EmersonZx989 disse:

Valeu! Só tem uma coisa triste nessas duas placas, nenhuma das duas tem conector RGB, mas vou pegar mesmo assim.

Ou uma "benção" - dependendo do ponto de vista. 😜 

Gigabyte A520M S2H - R$ 434,90

• Tem um conector de LED "frufru" ARGB (5V, 3 pinos) que pode expandir com cabo splitter, HUB ou controladora (usada como HUB) - neste caso até para 10 fans.
  • O VRM é 4+3 fases -75 A;  sendo OK para Ryzen 5600, 5600 GT.
  • Batata Defumada alterou o título para Qual a melhor placa-mãe para Ryzen 5 2600, ASRock B450M ou MSI A520M-A Pro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...