Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler!

Visitante

Posts recomendados

um ótimo seria o Thermaltake Volcano 7+ , tem regulagem de velocidade devagar, medio e rápido e um dissipador de cobra bem grandinho, custa 190 reais na maioria das lojas virtuais.

existem mais opções, eu não conheco muito, mas seria bom por o proc q você tem aí pra saberem q cooler seria bom pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wwbeto@14 Mar. 2003,14:52

olá ...

Alguém sabe de alguma marca de cooler ótimo para athlon xp

Bons coolers existem aos montes por aí. Mas se você deseja um ótimo cooler, o Volcano7+ é a escolha certa.

Abraços.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Lucas_AMD@14 Mar. 2003,23:05

dizem que o avc e muito bom e e bem barato deve tar um pra você em torno de uns 80R$

Certo, Lucas. Existe o AVC 112C81 que custa em torno de R$ 60,00. É um bom cooler mas não sei se aguenta o "tranco" de um overclock. Dependendo do processador utilizado, este AVC pode ser inclusive uma opção mais em conta. Afinal, dói na alma desembolsar cerca de R$ 200,00 em um Volcano7+. No entanto, não dá para comparar o desempenho dos dois.

Abraços.

Link para o comentário

aê cara os cooler da AVC são muito instavéis, é como a mina aê disse, não aguentam overclock necas, o bicho fica perdido igual amendoim em boca de banguelo.

Te aconselho a comprar um Volcano 7, mas se você quiser gastar um pokito mais compra um volcano 9 ou um 7+

Falowwss!!  :cool:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Tiago Bertanha@15 Mar. 2003,18:19

aê cara os cooler da AVC são muito instavéis, é como a mina aê disse, não aguentam overclock necas, o bicho fica perdido igual amendoim em boca de banguelo.

Te aconselho a comprar um Volcano 7, mas se você quiser gastar um pokito mais compra um volcano 9 ou um 7+

Falowwss!!  :cool:

bem isso de over ele não aguenta q tinha medo, com o V7+ o negocio é garantido, ta certo q se paga pela garantia, e muito!!

Link para o comentário

• Membro VIP

Poxa, dizer que um volcano 7+ é opção econômica...

O mundo não é feito só de thermaltake. Existem ótimos coolers por menos dede R$50,00.

Os da satellite, por exemplo. Eu tenho um crystal que custou R$35,00 e meu XP1800 trabalha muito frio. E vou comprar um satellite com base de cobre por R$42,00. que deve se melhor ainda.

Link para o comentário

Postado Originalmente por coelho72@17 Mar. 2003,22:12

Poxa, dizer que um volcano 7+ é opção econômica...

O mundo não é feito só de thermaltake. Existem ótimos coolers por menos dede R$50,00.

Os da satellite, por exemplo. Eu tenho um crystal que custou R$35,00 e meu XP1800 trabalha muito frio. E vou comprar um satellite com base de cobre por R$42,00. que deve se melhor ainda.

eu também acho q os thermaltakes estão muito caros pro q fazem

mas não conheco otros seguros em over, o crystal q você tem ta segurando over legal ou nem testo?

Link para o comentário

Eu acho que colocar um Vulcano7 ou mesmo o 9 é uma garantia de não ter dores de cabeça.

Os AVC também são bons, mas acho que devem ser considerados para aqueles micros intermediários (XP1600, XP1700)

Se ainda não se sentir seguro e estiver com grana para gastar, tenta encontrar aqueles coolers homologados pela AMD (que normalmente acompanham o processador na opção Boxed) avulso. Algumas lojinhas costumam ter isto daí...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...