Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Essa pergunta surgiu devido a várias críticas negativas sobre a kabum q eu estou vendo ultimamente
Mas o preço mais baixo na placa de vídeo RTX 4060 Ti é lá. Ent... vale a pena comprar por lá?
vou até deixar o link da placa de Vídeo aq embaixo  
https://www.kabum.com.br/produto/473206/placa-de-Vídeo-RTX-4060-ti-ventus-2x-black-8g-oc-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-g-sync

Plus: O preço fica o mais baixo pois eu posso usar um cupom no app deles.

edit: se alguém quiser sugerir outro lugar confiável q esteja num preço melhor, agradeço dms!

obs: tenho q comprar essa placa esse mês. Só tenho o dinheiro para essa placa só esse mês (levando em consideração q os preços só estão aumentando tmb, junto do dólar)

Postado

É confiavel sim tem garantia e pelo menos para mim ela funcionou quando tive de ativar porém essa placa ai não achei que esta no preço não teria de ser a 4060ti ou poderia ser outra neste valor?  na propria kabum tem este anuncio desta 4060ti MSI 3Xfans + fonte  MSI 650cupom TONOKABUM sai 2700(para conta nova tava saindo 2400 vale mt ainda mais para quem não tem fonte..)

esse é 3 ventoinha não sei se seria um problema por conta do gabinete para voce..

• Curtir 2
Postado

@Jubrius Sim, a Kabum é confiável.

Olha, se vale a dica.. Eu não compraria a RTX 4060ti 8GB, essa GPU só compensa na casa dos R$2100 a R$2200, mas do que isso eu não vejo motivo para comprar, até por que entra a RX 6750 XT 12GB nesse meio, custando bem menos.

Qual seria o seu orçamento total para uma placa de vídeo?

• Curtir 4
Postado

@Jubrius Sim e confiavel porém procura outras lojas como Mercado Livre e Pichau a mais porque ? a placa de Vídeo tem garantia de 3 anos em alguns anuncios eu mesmo peguei essa no mercado livre pela propria Msi por R$ 1900 com garantia de 3 anos 

• Curtir 3
Postado
2 minutos atrás, Middoken disse:

@Jubrius Sim, a Kabum é confiável.

Olha, se vale a dica.. Eu não compraria a RTX 4060ti 8GB, essa GPU só compensa na casa dos R$2100 a R$2200, mas do que isso eu não vejo motivo para comprar, até por que entra a RX 6750 XT 12GB nesse meio, custando bem menos.

Qual seria o seu orçamento total para uma placa de vídeo?

tarde! Eu n acho mais nenhuma placa perto desse preço, só as 4060 normal q tão nesse preço ai. O aumento do dólar no Brasil ***** os preços tudo, fazer o que.

A RX 6750 XT n é inferior n? Eu queria algo do mesmo nível da 4060 Ti num preço legal. (To falando isso porque eu n pretendo dar nenhum upgrade na placa de vídeo, só dps de uns anos ai)

E o orçamento total seria NO MÁXIMO, forçando muito, 3000/3100 reais

5 minutos atrás, Tonizpt disse:

@Jubrius Sim e confiavel porém procura outras lojas como Mercado Livre e Pichau a mais porque ? a placa de Vídeo tem garantia de 3 anos em alguns anuncios eu mesmo peguei essa no mercado livre pela propria Msi por R$ 1900 com garantia de 3 anos 

Tarde! Amigo, com o aumento do dólar n consigo mais achar essa placa num preço pequeno como esse. Infelizmente, a oportunidade$ de comprar essa placa veio ''tarde demais''

11 minutos atrás, abertossi disse:

É confiavel sim tem garantia e pelo menos para mim ela funcionou quando tive de ativar porém essa placa ai não achei que esta no preço não teria de ser a 4060ti ou poderia ser outra neste valor?  na propria kabum tem este anuncio desta 4060 cupom TONOKABUM sai 2700(para conta nova tava saindo 2400 vale mt ainda mais para quem não tem fonte..)

esse é 3 ventoinha não sei se seria um problema por conta do gabinete para voce..

tarde, poderia me mandar o link ent? N entendi se é a mesmo placa do link ou se é outra.

Postado

@Jubrius

6 minutos atrás, Jubrius disse:

poderia me mandar o link ent

perdão amigo quando editei a msg coloquei o link errado aqui
cupom TONOKABUM 
conta nova recomendo tentar tava saindo 2400.. ela vem uma fonte bacana junto e que o pessoal gosta de comprar.. mas revender fonte é uma dor de cabeça..

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, abertossi disse:

@Jubrius

perdão amigo quando editei a msg coloquei o link errado aqui
cupom TONOKABUM 
conta nova recomendo tentar tava saindo 2400.. ela vem uma fonte bacana junto e que o pessoal gosta de comprar.. mas revender fonte é uma dor de cabeça..

muito obgd viu, vou ver isso dai logo amanhã (é quando eu posso comprar) ajudou dms!

Outra pergunta. Lojas como a PATOLOCO e a Gkinfo são confiáveis tmb? 

Postado
9 minutos atrás, Jubrius disse:

3000/3100 reais

vi aqui q a rx7700xt não esta no momento porém estava dentro dessa casa para menos ainda.. e seria uma otima escolha!

@Jubrius Comprei na patoloco GK nunca usei mas ja vi que os produtos pelo menos chegam! Kkkkkk Sobre pós venda, garantia e demais não é do meu conhecimento

• Curtir 1
Postado

@Jubrius Só uma dúvida, qual é o resto da configuração? Principalmente fonte, com o modelo dela.

4 minutos atrás, Jubrius disse:

A RX 6750 XT n é inferior n? Eu queria algo do mesmo nível da 4060 Ti num preço legal. (To falando isso porque eu n pretendo dar nenhum upgrade na placa de vídeo, só dps de uns anos ai

A principal diferença, é em games DX11 e DX12

Valorant, CS2... DX11 - A Nvidia tem vantagem em games DX11 em relação a AMD.

COD DX12. - A AMD tem vantagem em games DX12 em relação a Nvidia.

Se você conseguir essa RTX 4060ti 8GB por R$2700, ainda assim não compensa, por em games específicos as duas tem o mesmo desempenho, e em outros games, uma diferença de 15% a 20% em melhor para a 4060ti, mas realmente vale a pena por uma diferença de 500 ou até 700 reais?

A RX 6750 XT 12GB está R$2350, mas já abaixou para R$2100 para menos, em particular ela me parece bem mais vantajosa do que a RTC 4060ti 8GB.

Outra coisa que você pode fazer, é esperar que a RTX 4060 8GB apareça por R$1900 no mínimo, pois a diferença entre as duas, a Ti e a normal no caso, é pouca coisa.

• Curtir 2
Postado

Confiável é! O Problema é que tudo lá tem frete. No Mercado Livre pesquisando e por garantia usando a opção somente lojas oficiais, pode encontrar um modelo com bom  preço, frete grátis e entrega Full.

Atualmente, com raras exceções ninguém bate o mercado livre.

• Curtir 3
Postado
2 minutos atrás, Middoken disse:

@Jubrius Só uma dúvida, qual é o resto da configuração? Principalmente fonte, com o modelo dela.

A principal diferença, é em games DX11 e DX12

Valorant, CS2... DX11 - A Nvidia tem vantagem em games DX11 em relação a AMD.

COD DX12. - A AMD tem vantagem em games DX12 em relação a Nvidia.

Se você conseguir essa RTX 4060ti 8GB por R$2700, ainda assim não compensa, por em games específicos as duas tem o mesmo desempenho, e em outros games, uma diferença de 15% a 20% em melhor para a 4060ti, mas realmente vale a pena por uma diferença de 500 ou até 700 reais?

A RX 6750 XT 12GB está R$2350, mas já abaixou para R$2100 para menos, em particular ela me parece bem mais vantajosa do que a RTC 4060ti 8GB.

Outra coisa que você pode fazer, é esperar que a RTX 4060 8GB apareça por R$1900 no mínimo, pois a diferença entre as duas, a Ti e a normal no caso, é pouca coisa.

Salve! valeu pela informação ai. 
Seguinte, achei na GKinfostore uma 4060 ti por 2400 a vista
só q n conheço a marca INNO3D, sabe me dizer se é boa?

Postado

A minha veio desta loja, que chamamos loja que explode...

Tudo ótimo, veio rapidinho...

No início do ano paguei 2000 na Rx6750XT. (chegou a ser vendida a 1800 na BlackFriday)

Tive uma Inno3d que durou muitos anos, tipo uns 7/8 anos, era uma Gf4 4600 Ti kkkkk bem dinossauro...

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Jubrius Tarde

Após o Magazine Luiza ter comprado a kabum, a qualidade pós venda de qualquer produto caiu drasticamente.

Se for comprar na kabum procure comprar de produtos que ele mesmo vendem.

No meu trabalho vira e mexe sempre estamos comprado bastante coisa dele e sempre a vista não importa o valor, e um ou dois pedidos sempre da algum problema para fazer a devolução.

O ultima compra que tivemos problema foi com a compra de switch da HP no valor de 1800 reais.

O produto foi vendido pela kabum e vendido por um parceiro deles, assim que o produto chegou, além de ter vendido um produto usado, dentro da caixa havia um produto totalmente diferente (duas fontes velha de servidor).

Tivemos que abrir dois chamados (eles são cheio de abrir um chamado e fechar mesmo sem resolver) e um chamado no procon, e essa semana é para resolver so estamos aguardando.

Mais mesmo com esse problema, você pode comprar sim na kabum, mais fique esperto, se der algum problema já ligue no site para resolver e se eles enrolarem já abre um chamado no site reclame aqui e no procon.

O pessoal reclama do mercado livre mais o sistema de devolução funciona 1000x melhor do que na kabum, eu compraria a placa de vídeo por lá.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...