Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador


PSchneider

Posts recomendados

???

Olá pessoal tenho um estabilizador Enermax EXXA2000 ele possui uma luzinha qe indica que esta ligado, mas só que depois que ligo o micro fica fazendo de vez em quando uns barulhos estranhos no estabilizador, o mesmo barulho que como se eu acabasse de liga-lo. A luzinha quando acontece isso ela apaga mas acende novamente, teve outra vez que ela ficou apagado um tempão mas o estabilizador não desligou, e depois acendeu novamente.

O que pode ser ? Será que meu estabilizador está para queimar? Se for isso, posso estar correndo risco de queimar mais coisas além do estabilizador, como outras parte de meu PC com alguma descarga que venha ocorrer do estabilizador(PS: Nem sei se isso pode acontecer)?

Obrigado, espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acho que seu estabilizador está com problemas, pois se a tensão da casa estivisse desestabilizada ela ai apenas fazer uns barulhos mais é normal, está estaria estabilizando a energia.

Mas se a luz dela está apagando não é normal, pelo menos nos aparelhos que conheço.

Mais não se preocupe, se tiver fusivel, não tem como queimar o que está atrás do aparelho.

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...