Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver para 9200se


volnei fontana júnior

Posts recomendados

Postado Originalmente por DaviPlini@28 jan 2005, 21:22

Eu uso aqui os DNA Drivers baseado no catalyst 4.11 e acho ótimo!

Eu baixei o DNA tb, o ultimo q saiu no Guru3d, mas ele acusa q a minha placa de vídeo é não é suportada!

E ela não é falsificada não.

Edit: o Driver q baixei foi o "ATI Radeon DNA-drivers 3.4.4.11" acho q é o mesmo q você ta usando..

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma placa dessas sem dúvida ela é ótima tem diversos tipos de drives para ela inclusive no site da ASUS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

> AMD Duron 1800

> Soyo Dragon Ultra SY-KT400 (Black Edition)

> ATI Radeon 9600 XT

> HD Samsung 160 GB 7200 RPM

> 1536 GB Memória Ram DDR 400

> 6 Gravadoras de DVD 16x Lg Super Multi

Acho que dá pra jogar paciência :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@29 jan 2005, 23:08

ei pessoal, me respondam isso: acabei de baixar um driver + recente do que o que eu estou usando, eu posso instala-lo sem terq deletar o antigo?????????? ou terei q desinstalar o antigo pra instalar o novo?

flws

Aqui foi só instalar o novo... Ele "apaga" o antigo sozinho... Pelo menos aqui foi assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha! instalei esse 5.1 na minha pv e tá bleza, consegui fazer um over + agressivo 300/500 e nã o deu um artefato na tela, enquanto o outro, botava as memo a 450mhz já f**** tudo!!! e também não um lag em nenhum jogo meu até agora, coia q antes dava de veiz em quando!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por volnei fontana júnior@30 jan 2005, 16:27

Olha! instalei esse 5.1 na minha pv e tá bleza, consegui fazer um over + agressivo 300/500 e nã o deu um artefato na tela, enquanto o outro, botava as memo a 450mhz já f**** tudo!!! e também não um lag em nenhum jogo meu até agora, coia q antes dava de veiz em quando!!! :bandeira:

Qual q marca de sua placa de vídeo? e posta o resto de sua configuração aí. please..

Vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@30 jan 2005, 17:03

Qual o melhor driver para ser usado com a PCChips de 128MB para destravar o over com o programa ATITool?

Uso o ômega 2.5.97a e nele vem um utilitário de overclock que achei bom, o RadLinker (eu acho q é esse o nome).

Usei esse radlinker pra overclockar e aumentou consideravelmenete o desepenho da placa, isso junto com o driver omega..

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newbiekauew@30 jan 2005, 17:45

Uso o ômega 2.5.97a e nele vem um utilitário de overclock que achei bom, o RadLinker (eu acho q é esse o nome).

Usei esse radlinker pra overclockar e aumentou consideravelmenete o desepenho da placa, isso junto com o driver omega..

Flwsss

Valeu pela informação! Antes de ler a resposta ao meu post dei uma olhada na net e acabei achando a versão 5.1 do catalyst modificado. Em relação ao driver que veio com o CD da placa, da impressão que esta com o dobro de velocidade. Irei fazer mais alguns testes com over aqui para ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, bl...seguinte, atualmente eu uso o Omega v2.5.44.... ele é na verdade o 4.12 beta...pois to sem tempo pra pega o completo.... olha, com ele consigo um bom over , pois a minha gcube é uma #####! no defaul ela fica com 200/286 +-... com ele, to com 220/400... sem artefatos!!!! agora vou pega o ultimo Omega full pra ver se consigo + :palmas: :palmas:

I love Omega Driver :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...