Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando até no DOS, o que fazer?


lnredivo

Posts recomendados

Amigos estou com um Pentium III 500mhz aqui, ele tem 128 mb de memória, hd de 20, placa mão pcchips M748LR (acho que é isso), esse cara é um poço de problemas, primeiramente não reconhece direito o mouse serial, primeiro não reconhecia, agora que mudei de mouse ele reconhece mas, só funciona na horizontal.

Outro problema é o teclado dimm, quando você inicializa a maquina ele até funciona mas, depois de algum tempo ele trava e não funciona tecla nenhuma.

Eu pensei em formatar a maquina para tentar melhorar um pouco as coisas, mas quando inicio a maquina em dos, dou os comandos ele ficam um tempo sem responder, e depois aparece a letra da unidade e o que eu tinha digitado, mas, não executa direito o programa, é como se ele estivesse demorando para processar em DOS.

Como pode ser, lento até no DOS, o que eu faço?

Só não aceito aquela sugestão do junta tudo e joga fora! Risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa e ai cara beleza?

você ja tentoiu dar uma olhado no setup do teu pc? ver se tem alguma coisa fora do normal?

pois esse fato de 1 o mouse q n funciona e depois dar problemas de teclado, e agora lentidão no processamento das informações, dá uma olhada no seu setup e verifique se esta tudo ok....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é um problema na placa mãe.

1 - Ligue a placa com o mínimo possível (video,memória,teclado)

Não ligue nem HD nem disquete nem CD,...

E navegue pelo bios para ver como esta a velocidade das telas...

2 - Tente resetar o bios da placa.

3 - Atualizar a bios.

Caso isso não resolva... pode ser problema físico na placa...

:ahh::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...