Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha numa partição


Wilk

Posts recomendados

aí pessoal...

aqui em casa tem 2 pcs, porém ainda não ha possibilidades de colocar 1 no meu quarto porque falta umas peças... no meio du ano só q vou conseguir resolver isso...

O problema é q o pc é praticamento publico... irmão de 13 ano, mae, primos, tios, até visinhos usam a fossa... e eu odeio q vasculham meus arkivos... principalmente quando é meu irmão q faz isso....

aí como tenho 1 hd de 80gb e 2 partições "C: e D:" queria colocar 1 senha, ou proibir os outros usuarios de fuçar na D:... alguem sabe como faço isso? Meu usuario é administrador com senha e os outros são limitados... alguem sabe se tem como mexer la nas "ferramentas administrativas" pra proibir o acesso à unidade?

valeu =***

Ahhh outra coisa, alguem aí tb sabe qual é a porta utilizada pelo MSN Mensseger? tenho q blokear essa fossa tb Uu

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que windows você usa e com que sistema de arquivos ? Se for o XP ou 2000 (até NT :P ) em cima de NTFS, é só questão de você ativar os esquema das cotas de disco e coisa e tal... dai você pode selecionar quais usuários vão poder acessar teus arquivos... só que dai as outras contas de usuário, tem que ser limitadas, porque se td mundo for administrador não vai dá certo... Ou viva o Linux !!! que além da segurança, que só agora chegou aos "windows domésticos", você instala e ninguém vai nem saber o que fazer com a tua máquina :D ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juniorsj@29 jan 2005, 01:22

Olha, a galera aqui contribui bastante!

Só porque o seu tópico demorou um pouco para ser respondido você já sai falando :priv: , não esqueça que você postou e RECEBEU AJUDA!!!!!!!! :tantan:

É que nós somos praticamente um serviço de suporte 24 hs... só falta termos que atender em domicilio...

Dá proxima vez tenha um pouco mais de paciência e espere alguem chegar do trabalho/faculdade, jantar e depois de tudo que ele tiver que fazer... reservar um tempinho (o pouco que lhe resta muitas vezes) para responder sua pergunta... a pessoa que esta lhe ajudando esta fazendo um favor... então mostre um pouco mais de gratidão por isso em vez de ficar desrespeitando os usuarios do forum...

Só um toque...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem... meu topico tava na terceira pagina... com 20 visitas e nenhuma resposta ^^

só fiz isso pra subir e o pessoal ver ele... =X

E eu entendo... o forum é gigante... muita gente posta.. e nem sempre tem pessoas disponiveis pra ficar tirando duvidas e duvidas e etc...

Desculpas pelo "iniciante" =** valeu =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilk, meu camarada, é só ter um pouco de paciência, nós desse forum somos uma família, e como toda família temos que ser unidos, é um ajudando o outro.

Sua dúvida não demorou tanto assim para ser respondida, os amigos que visitaram e não se manifestaram, é por que não sabiam responder, o que fizeram acertadamente. Por que quando não sabemos o que vamos dizer, é melhor ficarmos calados. Quando tiver alguma dúvida, é só postar que com certeza alguém vai ajudar, é só ter paciência.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...