Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Layer no GCC-4120b


J.Reis

Posts recomendados

Possuo um gravador e leitor de DVD GCC 4120b. sei q este driver é antigo, nunca leu bem DVDs,(alguns nem rodavam) mas depois de alguns ajustes notei algumas melhoras, mas só agora percebi q DVD Dual Layer não abrem, as vezes até trancam o micro... este leitor Lê Dvds Dual Layer ou só DVDs normal? ja to estressado..rs... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é anitguinho sim,... ha uma confusão q o pessoal faz, GCC 4120b e GCA 4120b.. o 1º é gravadora normal cd-R RW e leitor de DVD... o 2º é gravadora de cds e DVDs... resolvi o problema ajustando o feixe do canhão do laser, vai matar a vida util do meu Leitor, mas é melhor q ficar com ele sem usar : ) , mas mesmo assim valeu pela ajuda.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda ontem descubri q lê dual Layer... acho q depois q você compra ele perde a capacidade de ler estes dvds depois de 1 mês..rs... ajustei o canhão do leitor mexendo em uma peça interna, peguei a dica com um amigo q trabalha com eletrônca, rodei um DVD Dual Layer e funcionou perfeitamente, porém meu amigo disse q a vida útil do meu leitor não vai longe.... + tarde vou postar um tópico de como ajustar o canhão do leitor.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por malvado@16 de fevereiro de 2005, 23:58

Eu ia comprar um desses amanhã de manhã. DESISTI.

Tks ...

Mas o modelo é esse mesmo que eles tão falando? GCC 4120b?

porque o que estão vendendo hoje em dia é o GCA 4120b, que é leitor a gravador de DVDs - inclusive os DL.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurivillas@17 de fevereiro de 2005, 00:28

Mas o modelo é esse mesmo que eles tão falando? GCC 4120b?

porque o que estão vendendo hoje em dia é o GCA 4120b, que é leitor a gravador de DVDs - inclusive os DL.

Até ;)

São aparelhos completamente diferentes, inclusive o GCA 4120b já está completamente desatualizado.

Foi substituido pelo 4160b, atual 4163b.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, é bom que se diga que, o LG GCA 4120B nem GCA é e sim, LG GSA 4120B que foi lançado por volta de março de 2004. Não esquentou nem 3 meses e foi logo substituido pelo LG GSA 4160B que queimava DVD+R em 16x e DVD-R em 8x. Mais recentemente foi liberado o LG GSA 4163B, cuja única diferença para o modelo anterior é gravar em 16x tanto DVD+R quanto DVD-R.

Durante o curto período de existência do LG GSA 4120B, ainda tive a oportunidade de ler alguns consumidores se queixando de seu performance.

Chamo a atenção dos companheiros para o fato que ainda neste quadrimestre deverá ser lançado o writer de DVD com suporte a mídias DVD-R dual layer (hoje, dupla camada só DVD+R). Redundante, mais a empresa pioneira deste projeto deve ser a Pioneer.

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...