Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu Windows Update está com problema


Gabriel Sepulkorn

Posts recomendados

E aí ? beleza ?

O meu problema é o seguinte: quando chega a na hora do meu Windows Update fazer o download da atualização ele não baixa nada. Ele fica assim:

http://img.photobucket.com/albums/v296/Sep...00/image001.png

Alguém pode me ajudar ?

Agradeço desde já.

Code IMG substituido por URL por estar deformando o layout do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que verificar como está as configurações do seu insternet explorer. Talves uma configuração dessas está te atrapalhando.

Outra coisa, faça uma limpeza no seu micro. Limpe o conteúdo das pastas "temp, cookies, temporaty internet files e depois ainda use o limpeza de disco do window". Tenho quase certeza que isso vai te ajudar.

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hcpruchniak@31 jan 2005, 13:53

você tem que verificar como está as configurações do seu insternet explorer. Talves uma configuração dessas está te atrapalhando.

Outra coisa, faça uma limpeza no seu micro. Limpe o conteúdo das pastas "temp, cookies, temporaty internet files e depois ainda use o limpeza de disco do window". Tenho quase certeza que isso vai te ajudar.

Valeuuuu

Valeu cara, mas o a limpeza no disco não deu certo e eu não consigo saber aonde exatamente eu tenho que configurar no IE. Mas obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente remover o Internet Explorer com o software IERadicator no seguinte endereço: http://www.litepc.com/getieradicator.html

Logo após reinstale o Internet Explorer. Se tu não tens o CD de instalação do Windows, pode instalar pelo NSW, pois na pasta Suport tem o Internet Explorer 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dausacker@31 jan 2005, 23:24

Experimente remover o Internet Explorer com o software IERadicator no seguinte endereço: http://www.litepc.com/getieradicator.html

Logo após reinstale o Internet Explorer. Se tu não tens o CD de instalação do Windows, pode instalar pelo NSW, pois na pasta Suport tem o Internet Explorer 6.

Eu fiz o que você disse e não deu em nada, continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho pois instalo o win98se e o xp em clientes e ate agora não deu problema. as vezes da erro mas é o site da microsoft que esta bichado mas depois volta ao normal e instala tudo.

tenta ir em OPÇÕES DA INTERNET>SEGURANÇA> e em INTERNET - INTRANET - SITES CONFIAVEIS e deixa em opções padrão. as vezes com segurança personalizada pode dar zebra. não custa tentar.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro de Windows Update tem vários procedimentos..

Segue alguns deles...

- Verifique a data e a hora do sistema.

- Vá ao menu Iniciar / Executar e digite o seguinte comando:

regsvr32 Mshtml.dll Actxprxy.dll Oleaut32.dll Shell32.dll Shdocvw.dll Msjava.dll Browseui.dll Urlmon.dll wuauserv.dll wucltui.dll wups.dll wuweb.dll wuapi.dll iuengine.dll wuaueng.dll wuaueng1.dll msxml.dll msxml2.dll msxml3.dll

Obs.: Ao clicar em OK vai ser mostrada uma mensagem informando que teve falha ou êxito para cada uma destas mensagens.

- Vá ao menu Iniciar / Executar e digite Msconfig habilite a opção Inicialização Seletiva, desmarque Carregar Itens de Inicialização e os Serviços não Microsoft na guia Serviços. reinicie e veja se ocorre o erro.

Obs.: Para voltar ao normal é só marcar a opção de Inicialização Normal.

- Inicie a máquina em modo seguro com rede e veja se o erro ocorre.

Poste ai qualquer dúvida.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John Ice@08 Feb 2005, 13:37

Erro de Windows Update tem vários procedimentos..

Segue alguns deles...

- Verifique a data e a hora do sistema.

- Vá ao menu Iniciar / Executar e digite o seguinte comando:

regsvr32 Mshtml.dll Actxprxy.dll Oleaut32.dll Shell32.dll Shdocvw.dll Msjava.dll Browseui.dll Urlmon.dll wuauserv.dll wucltui.dll wups.dll wuweb.dll wuapi.dll iuengine.dll wuaueng.dll wuaueng1.dll msxml.dll msxml2.dll msxml3.dll

Obs.: Ao clicar em OK vai ser mostrada uma mensagem informando que teve falha ou êxito para cada uma destas mensagens.

- Vá ao menu Iniciar / Executar e digite Msconfig habilite a opção Inicialização Seletiva, desmarque Carregar Itens de Inicialização e os Serviços não Microsoft na guia Serviços. reinicie e veja se ocorre o erro.

Obs.: Para voltar ao normal é só marcar a opção de Inicialização Normal.

- Inicie a máquina em modo seguro com rede e veja se o erro ocorre.

Poste ai qualquer dúvida.

Até.

Valeu pelas dicas, mas pelo jeito nada resolveu. :muro:

Se você pudesse explicar melhor ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la...eu não sei ainda como resolver mais tenho mais detalhes sobre esse problema, estou tendo esse mesmo problema em um cliente....o problema apresentando é o seguinte, quado vai fazer o WIndows update ele apresenta erro na seguinte DLL:

RPCRT4.DLL

Achei um monte de pessoas com o mesmo problemas, fiz diversos procedimentos inclusive um da propria Microsoft, que é confuso demais até para eles, mais infelizmente nada resolveu e a solucao foi formatar as maquinas, mais ainda tenho umas 4 para acertar, se alguem puder ajudar agradeceriamos muito...

Um abraço a todos.. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara você já tentou usar um anti spy? (ad-aware, spyware doctor, também o da microsoft), seu computador pode estar infectado por spyware ou hijacks, tente um desses programas pela descrição do seu problema talvez essa seja a sua solução (no caso do hijacks tem um programa no Clube do Hardware).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por david_piauilino@11 de fevereiro de 2005, 16:23

Ei cara você já tentou usar um anti spy? (ad-aware, spyware doctor, também o da microsoft), seu computador pode estar infectado por spyware ou hijacks, tente um desses programas pela descrição do seu problema talvez essa seja a sua solução (no caso do hijacks tem um programa no Clube do Hardware).

Já tentei, mas sem soluções. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Localize as pastas abaixo e exclua o seu conteúdo..

C:\Windows\Temp

C:\Arquivos de Programas\WindowsUpdate

ou

Instale este aplicativo abaixo

Windows Script 5.6 para Windows XP

Windows Script 5.6 para Windows 98

Boa sorte

Obs.: Se tiver qualquer dúvida sobre o procedimento pergunta ai.. pois não entendi o que quis dizer sobre explicar melhor. É só realizar os procedimentos e ver se ocorre o erro.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigão uma vez aconteceu comigo uma dessa, eu simplesmente eu coloquei um numero serial q não era válida pelos servidores da microsoft, e porventura, não consegui fazer atualização, se você puder arrumar um serial q seja valido, senão você corre o risco de não sair do zero, acho q o problema é o serial mesmo, isso também aconteceu com o windows xp.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, resolvi o meu problema.

John Ice, o windows script 5.6 não resolveu, mas valeu a intenção.

Bohnstedt, o problema nada tem com o serial, pois o meu é válido e ainda assim ficava tudo travado durante o live'up date. Parece que é um Bug mesmo.

Quando eu fui baixar o windows script 5.6, indicado pelo John Ice, dei uma busca no site da Microsoft (no Brasil) e encontrei o seguinte pacote para download: "KB885894"

Lá está escrito que: "Esta atualização ajuda a resolver um problema em que o Windows Installer sendo executado no Windows XP Service Pack 2 pára de responder quando você instala uma atualização.", justamente o nosso problema.

Baixei e mandei executar. Mas, durante a instalação, o sistema tentou criar um ponto de restauração e ficou tudo travado novamente.

Entrei na "Restauração de Sistema" e, em configurações, deixei desativada.

Mandei executar KB885894, mais uma vez, e deu tudo certo.

Executei o "live'update" com total sucesso.

Ao final de tudo, voltei a ativar a restauração do sistema.

Espero que assim seja resolva o problema de todos. Comentem os seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...