Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

senhores me ajudem


321leonardo

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe m810lr(1.7a) e tenho alguns problemas não sei se tem a ver com ela mas ta limpo.

O primeiro problema e quanto inicio o micro e apita uma mensagem assim

cmos memory size wrong,cmos battery low.Em relação a isso eu ja atualizei o bios,troquei a bateria,limpei e recoloquei a memoria,tirei aquele jumper vermelho da posicao 1 2 e coloquei na 2 3 dei 10s e recoloquei.não resolveu nada.

O segundo e em relação a jogos eles travam no windows xp minha placa de video e uma geforce 4 mx440 se (xfx) não sei porque e uma coisa engracada no windows 98 os jogos não travam.

Desde ja agradeco vocês espero que me ajudem valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 321leonardo@28 jan 2005, 20:01

Tenho uma placa-mãe m810lr(1.7a) e tenho alguns problemas não sei se tem a ver com ela mas ta limpo.

O primeiro problema e quanto inicio o micro e apita uma mensagem assim

cmos memory size wrong,cmos battery low.Em relação a isso eu ja atualizei o bios,troquei a bateria,limpei e recoloquei a memoria,tirei aquele jumper vermelho da posicao 1 2 e coloquei na 2 3 dei 10s e recoloquei.não resolveu nada.

O segundo e em relação a jogos eles travam no windows xp minha placa de video e uma geforce 4 mx440 se (xfx) não sei porque e uma coisa engracada no windows 98 os jogos não travam.

Desde ja agradeco vocês espero que me ajudem valeu.

Meu amigo o seu problema é BATERIA FRACA então voce deve trocar a mesma........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 321leonardo@28 jan 2005, 20:01

Tenho uma placa-mãe m810lr(1.7a) e tenho alguns problemas não sei se tem a ver com ela mas ta limpo.

O primeiro problema e quanto inicio o micro e apita uma mensagem assim

cmos memory size wrong,cmos battery low.Em relação a isso eu ja atualizei o bios,troquei a bateria,limpei e recoloquei a memoria,tirei aquele jumper vermelho da posicao 1 2 e coloquei na 2 3 dei 10s e recoloquei.não resolveu nada.

O segundo e em relação a jogos eles travam no windows xp minha placa de video e uma geforce 4 mx440 se (xfx) não sei porque e uma coisa engracada no windows 98 os jogos não travam.

Desde ja agradeco vocês espero que me ajudem valeu.

Entra em BIOS sá um f-5 ou f-7 que resolve o seu problema...

quanto a jogos de uma olha na configuração dos jogos, pois pode ser que sua placa de video não aguenta os jogos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...