Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impress Porta Serial


Posts recomendados

Pessoal,

Preciso fazer um conector com saída DB-25 para impressora "Fiscal", é algo como impressora pedidos / "cupons". O que acontece é que o cabo já está passado e preciso somente ligar no PC e na impressora. E não existe conectores! Gostaria que alguem me ajuda-se sobre as posiçoes de pinagem ou onde posso encotrar.

Obs. Conector DB 25 para ligar na impressora. Não sei o nome deste conector, mas é que todas impressoras normalmente utilizam.

O cabo só tem 4 fios!

Agradeço a todos pela ajuda.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, verifique no manual que vem na impressora, lá costuma ter as cofigurações dos dois tipos de cabos.

* Já faz algum tempo que eu não mexo em uma ecf, mas me recordo de ter tal configuração no manual da daruma e da bematech. Se preferir de uma olhada no site das respectivas empresas, lá você deve encontra-las.

um abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...