Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi. Esse meu problema começou quando eu coloquei um monitor de 180Hz no pc com uma GTX 970. Depois que eu ativei o CSM na BIOS, começou a dar problema. Já resetei a configuração da BIOS e continuou.

Ontem instalei uma RTX 3060 e nas duas vezes que eu joguei com configurações pesadas o PC reiniciou. Na segunda vez, o pc ficou reiniciando mesmo com configuração leve. Então tô restaurando o PC porque eu fiz isso uma vez e resolveu. Mas parece que não posso usar configuração pesada. A potência da fonte não é o problema? Obrigado pela atenção.

placa-mãe: A320m DA

AMD Ryzen 5 3600 6-Core Processor  3.60 GHz

16GB de RAM

Windows 11

Monitor: LG ULTRAGEAR

fonte: Cougar VTE 80 plus bronze de 500W

Postado
17 minutos atrás, Tito Morenno disse:

A potência da fonte não é o problema?

O problema dessa fonte não é sua potência e sim sua qualidade que é baixa.

Recomendo a Cooler Master MWE V2 Bronze 550w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

Relatório CYBENETICS

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...