Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Pro Ultra" com interferêcias na imagem!


Posts recomendados

Olá

Não consigo entender, minha placa da Pixelview Pro Ultra está com interferências nas conexões RF (antena) e RCA. Estas interferências ficam como um cerilhado em imagens planas, ha onde tenho uma "linha reta" na imagem o cerilhado aparece. Pela conexão S-VIDEO tenho imagens perfeitas, só pela RF e RCA que estas interferências aparecem, já troquei os cabos e continua a mesma coisa! :muro:

Outra duvida é a qualidade da recepção da TV, quando conecto a antena pela Pro Ultra tenho só a TV Globo com imagem boa, + mesmo assim fica uma faixa de interferência na tela, os outros canais ficam ruins, já na TV com a mesma antena a imagem da Globo fica excelente sem a faixa de interferência e os outros canais aparecem tranquilamente com imagem boa, será que isso é problema da minha placa? já não sei mas a quem recorrer. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo VYNCS

Em primeiro, veja se voce não ligou a entrada da antena na entrada de FM da placa. As vezes cometemos esse erro pois trata-se de um lugar, as vezes, de difícil visão e as duas entradas são iguais.

Se tudo estiver OK, desinstale os drivers (todos eles, inclusive o programa usado para abrir as imagens-PlayTV), ligue todos os cabos nas entradas da Pixel (RF, FM) não se esquecendo do pequeno fio que sai da tomada- AUDIO OUT- para a placa de som da placa-mãe-LINE IN- . Depis de reiniciar o PC, reinstale o drive indicado para a Pro Ultra como manda o manual (se tiver este) e veja se melhorou.

Poste aqui o resultado desta reinstalação, para podermos tentar ajuda-lo, se não der certo, OK.

Felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jim Clark, beleza!!!

Cara toas as conexões estão perfeitamente corretas, e também já reinstalei todos os drives da placa e os programas de captura muitas vezes, simplesmente as interferêcias continuam, já não sei mas o que fazer pra melhorar isso, estou precisando capturar uns VHS, mas toda captura fica com esta interferência, um cerilhado em algum objeto plano na imagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...