Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um celular de bom


Posts recomendados

Olá pessoal, estou em dúvida entre alguns celulares. No inicio eu estava confiante que ia comprar o famoso v300, mais logo após eu ter gasto o dinheiro previsto agora estou atrás de outro. Alguem pode me recomendar um celular com um preço de no máximo R$500, que seja bom, que tenha um bom custoxbenefício, com o máximo de ítens adicionais o possível. Eu vi o t230 na BRT por 280, mais sei lá, estou pesquisando para ver se acho algum melhor, pois deve haver e eu n tenho o conhecimento, e posso comprar gato por lebre.

Agradeço grandemente a ajuda de todos

Daniel

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você precisa falar qual tipo você quer:

Pós-pago?

"Controle"(Mistura de pós com pré)

Pré-pago?

Temos:

C350(apesar de ser um moto bomba as reclamações são raras)

http://gsm.brasiltelecom.com.br/gsm/site/h...000000000010151

C60(um bom celular)

http://gsm.brasiltelecom.com.br/gsm/site/h...000000000010047

Nokia 3100

http://gsm.brasiltelecom.com.br/gsm/site/h...000000000010037

São os aparelhos até R$ 500 nas 3 modalidades da BRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel777@29 jan 2005, 02:11

Olá pessoal, estou em dúvida entre alguns celulares. No inicio eu estava confiante que ia comprar o famoso v300, mais logo após eu ter gasto o dinheiro previsto agora estou atrás de outro. Alguem pode me recomendar um celular com um preço de no máximo R$500, que seja bom, que tenha um bom custoxbenefício, com o máximo de ítens adicionais o possível. Eu vi o t230 na BRT por 280, mais sei lá, estou pesquisando para ver se acho algum melhor, pois deve haver e eu n tenho o conhecimento, e posso comprar gato por lebre.

Agradeço grandemente a ajuda de todos

Daniel

:bye:

Se voce não liga pra Java (Morphun é melhor, porém raro) compre-o.

voce não ira achar um celular estão bom, bonito, moderno, completo como o T230 por este preco, basta ir no submarino e veras 1220,2100,1100 por este preco.

Ora David, da um tempo, sugerir C 350 é pessimo, celular todo bugado. Pergunte a qualquer dono de motorola dessa serie que teve probs, não sao poucos.

O 3120,3100 (um 3120 com carcaca antiga, e mais feio por sinal), C60 (lerdo q so), e os outros dessa linha nada mais sao que um T230 com Java e umas frescuras a mais.

não hesite, va de t230. Alem disso da pra voce comprar uma camera (170,00 no ml) e um cabo de dados (65,00 no ml), 515,00 dá, um pouco mais caro do que um C60 sem nada, 3120 sem nada e qualquer outro modelo dessa linha.

PS: Aproveite as ofertas da BRT, tem C60 por 99,00 e 199,00, no caso o T230 não participa da promocao, vale mais a pena o C60, mas se for Prepago, é t230 na kbeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel777@29 jan 2005, 16:06

Pelo jeito pessoal, comprarei o t230, e depois de um tempo, se Deus quiser, irei comprar o CX65 da siemens, por ter um c55 ha um tempo atrás; O que vocês pensam sobre este CX65, o meu fuuuuturo celular;

VLwss!!!

:bye:

Perfeita decisão.

Este Siemens é muito bom sim, eu ja pensei como futuro cel pra mim o 3120, o V150 (ja sei, visor pequeno e não tem visor atras, mais gosto de flip), ja pensei tambem no 7250i, mas vamo esperar, lancamentos virao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@29 jan 2005, 17:04

Perfeita decisão.

Este Siemens é muito bom sim, eu ja pensei como futuro cel pra mim o 3120, o V150 (ja sei, visor pequeno e não tem visor atras, mais gosto de flip), ja pensei tambem no 7250i, mas vamo esperar, lancamentos virao.

Olá amigo, eu vi que você tem o t230, eu tinha certeza que ele tinha uma porta IR, mas estão dizendo em um site que ele não tem infra, você confirma isto? Ele n t IR?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel777@29 jan 2005, 20:35

Olá amigo, eu vi que você tem o t230, eu tinha certeza que ele tinha uma porta IR, mas estão dizendo em um site que ele não tem infra, você confirma isto? Ele n t IR?

valeu

não,ele não tem IR. É o unico SE sem IR.

Ele é o A3 dos SE, o mais simplezinho..

O mais proximo dele creio ser o T610 que ultrapassa os mil,junto com o Z600.Tem o T300 que ja saiu de linha, ta na faixa de 300,00 não sei se esse tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@29 jan 2005, 15:41

Se voce não liga pra Java (Morphun é melhor, porém raro) compre-o.

voce não ira achar um celular estão bom, bonito, moderno, completo como o T230 por este preco, basta ir no submarino e veras 1220,2100,1100 por este preco.

Ora David, da um tempo, sugerir C 350 é pessimo, celular todo bugado. Pergunte a qualquer dono de motorola dessa serie que teve probs, não sao poucos.

O 3120,3100 (um 3120 com carcaca antiga, e mais feio por sinal), C60 (lerdo q so), e os outros dessa linha nada mais sao que um T230 com Java e umas frescuras a mais.

não hesite, va de t230. Alem disso da pra voce comprar uma camera (170,00 no ml) e um cabo de dados (65,00 no ml), 515,00 dá, um pouco mais caro do que um C60 sem nada, 3120 sem nada e qualquer outro modelo dessa linha.

PS: Aproveite as ofertas da BRT, tem C60 por 99,00 e 199,00, no caso o T230 não participa da promocao, vale mais a pena o C60, mas se for Prepago, é t230 na kbeca.

Por acaso o você já mexeu num C350? num C333? Não? Ah que pena! Já mexi nos 2.

Falando no C333 a esposa de meu primo possui 1 a mas de 2 anos e até hoje ela não teve reclamação dele. E já mexi no celular dela e não tem NENHUM BUG.

3100 feio? eu prefiro o 3100 do que o 3120 não consigo me acostumar com o 3120 nem a pau! Acho que até meu 3530* é muito mais bonito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por davidiniz@30 jan 2005, 04:33

Por acaso o você já mexeu num C350? num C333? Não? Ah que pena! Já mexi nos 2.

Falando no C333 a esposa de meu primo possui 1 a mas de 2 anos e até hoje ela não teve reclamação dele. E já mexi no celular dela e não tem NENHUM BUG.

3100 feio? eu prefiro o 3100 do que o 3120 não consigo me acostumar com o 3120 nem a pau! Acho que até meu 3530* é muito mais bonito...

Otima escolha.

David ja mexi nos dois sim, sao bons celulares, mais não tenho tempo pra ficar em assistencias tecnicas, ja basta o 3320.

Gosto é gosto, não se discute, o 3120 é mais moderno é fato, que é mais bonito que o 3100 o problema é seu, eu não acho.

O C333 deu muitos bugues, olhem no www.reclameaqui.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera recomenda celular eu não sei to meio por fora dessas coias...

mais pera aí, eu tenho um C350i da CLARO e não tenho do q reclama ele é muito bom!!... curti ele D+

E amigo EU NÃO PERDI TEMPO NENHUM EM ASSISTENCIA TECNICA... ah perdi sim acho q uns 10 min mais foi pra pergunta quanto custa o fone de ouvido desse cel... heaheuhaeuhae... não tenho o q reclama dele... ja caiu da minha cintura andando de moto... e ta aí... certinho funfando..

heuae fuii!

o C350 é igual a A7V8X-X.. alguns tem e e adoram outros tem e odeiam e so tiveram prejuízo...

huaeuhaeea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, alguem com mais conhecimentos em celulares poderia me passar uma recomendação para comprar um celular? Eu estou agora entre o V600, o CX65, e o T616. O CX65 é de design lindo, com 11mb, camera c zoom de 5x e ainda grava videos entre outras funcionalidades, mais o que mais me impressionou foi isto, alem de ter uma tela grande. O V600, velho conhecido de guerra, eu não conheço muito bem, mais dizem que é um dos melhores, mp3, grava videos, diz que é o melhor, mais não sei o porque. O T616 eu vi por causa do preço, 550, é baratin p um celular destes, e não sei muita coisa também. O que vocês acham sobre isto?

valeu pela ajuda de todos...

Daniel

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observei o desenrolar do tópico e vi alguns detalhes...

Com relação ao T230, não vou muito com a cara da Sony Ericcson, não. Prefiro o Nokia 3120 ou o Siemens C65.

Já com relação aos aparelhos mais avançados, eu recomendoria você olhar o Nokia 6230. O Aparelho é muito show! O Siemens CX65 ganha no design mas em termos de funções o Nokia é melhor.

Já o V600 acho muito caro pelo que oferece (o 6230 é 300,00 mais barato e oferece mais funções). E o T616 é muito grandão e design ultrapassado, mas oferece ótimos recursos, mas é um apareflho "feio" e caro...

Por isso te refcomendo o Nokia 6230...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@31 jan 2005, 13:33

Observei o desenrolar do tópico e vi alguns detalhes...

Com relação ao T230, não vou muito com a cara da Sony Ericcson, não. Prefiro o Nokia 3120 ou o Siemens C65.

Já com relação aos aparelhos mais avançados, eu recomendoria você olhar o Nokia 6230. O Aparelho é muito show! O Siemens CX65 ganha no design mas em termos de funções o Nokia é melhor.

Já o V600 acho muito caro pelo que oferece (o 6230 é 300,00 mais barato e oferece mais funções). E o T616 é muito grandão e design ultrapassado, mas oferece ótimos recursos, mas é um apareflho "feio" e caro...

Por isso te refcomendo o Nokia 6230...

Olá, mais o problema é que você mesmo disse que o celular que eu indiquei são caros, mais este que você me falou é um absurdo de caro, mais de R$1000 já é exagero demais para um aparelho. Tipo, você acha que o tema do tópico, seria mais para o CX65 ou para o V300/V600, pois este Nokia que você me disse, esta fora do meu padrão financeiro.

valeu pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel777@01 fev 2005, 02:32

Olá, mais o problema é que você mesmo disse que o celular que eu indiquei são caros, mais este que você me falou é um absurdo de caro, mais de R$1000 é exagero demais para um aparelho. Tipo, você acha que o tema do tópico, seria mais para o CX65 ou para o V300/V600, pois este Nokia que você me disse, esta fora do meu padrão financeiro.

valeu pela ajuda...

Eu falei o seguinte: "Já o V600 acho muito caro pelo que oferece (o 6230 é 300,00 mais barato e oferece mais funções). E o T616 é muito grandão e design ultrapassado, mas oferece ótimos recursos, mas é um apareflho "feio" e caro..."

O V600 custa 1499,00. O Nokia 6230 1099,00. Qual o mais barato?...

Mas voltando para o tema do tópico, iria de CX65. Pelo design, funções e pelo preço... 899,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...