Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt


DrInKs

Posts recomendados

Postado Originalmente por DrInKs@29 jan 2005, 02:38

Ainda vale a pena uma 9600xt pra jogar?? andei vendo comentarios sobre as 6600gt e me enterecei, sera q compensa não comprar a 9600xt pra comprar la pro meio do ano uma 6600gt??

essas 2 precisam de que fonte??

Com certeza a 6600GT sao bem melhores que as 9600XT que tambem sao otimas placas...mas a diferença de preço é meio alta...

Se eu fosse voce eu esperaria ate o meio do ano para pegar a 6600GT...voce vai esperar mais para te-la, mas ficara por mais tempo com ela, fora dela ser uma otima placa! ;)

Boa sorte :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@29 jan 2005, 02:38

Ainda vale a pena uma 9600xt pra jogar?? andei vendo comentarios sobre as 6600gt e me enterecei, sera q compensa não comprar a 9600xt pra comprar la pro meio do ano uma 6600gt??

essas 2 precisam de que fonte??

cara faz assim pega a Radeon 9600XT e mais tarde num upG futuro você pega a Gfoece 6600GT e bota um processador mais bruto ( um atlhon 64) :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com a 9600xt que é uma otima placa ainda hoje (você roda mt coisa com ela e relativamente bem) epreferencia p/ os modlos 500/600... pelo q sei os modelos com memorias de 2.8ns são somente os modelos ultra se não me engano.... mais p/ frente você penssa em uma 6600gt que é uma otima placa... mas uma 9600xt ainda é uma boa escolha... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DrInKs@29 jan 2005, 23:56

decidi pegar a 9600xt, mais pra frente pego almo melhor.

mais com essa 9600xt qual fonte usar?? posso usar com nela uma 9600xt?? as 9600xt da gecube vem com memos de 2.8ns (as não capadas)??

As 9600XTs não são sugadoras de fontes... Dá pra levar numa boa.

Só tem que tomar cuidado com fontes muito vagabundas, não por causa da placa, mas por precaução ao sistema como um todo.

Sobre essa GeCube, não é muito comum achar 9600XT com memórias de 2.8ns.

Só alguns modelos como algumas Sapphires, a powercolor Ultra, Celéstica ou a GeCube Extreme, que por sinal vem com memórias de 2.5ns, mas são raríssimas de serem encontradas.

A da minha assinatura é uma das que citei com memórias de 2.8ns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...