Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone Com Barulho de Radio !


Posts recomendados

E aí Galerinhahh !!

bLzua ?!

então é o seguinte !!

Meu telefone de uns dias pra cá ele vem com um barulho de radio ... musica ...quando eu ligoo pra alguem ...fica mo ruim ..e de vez enquando ele da umas cortada sinistra...!! ehehe mo ruim !!

e também deixa a internet mo lenta ....puxando no maximo 3 ...antes era 5 ..! ehehe

Alguem sabe o que posso fazer ?!?!

valeu ai Galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antigamente quando existia a Telesp se eu kizece escutar rádio só era pegar o telefone e pronto, mas com a chegada da telefonica acabou, mas pode ser q tenha algum tipo d problema lá, a melhor maneira q eu vejo é você ligar pra eles e exigir q eles melhorem esta linha, já q você paga os serviços deles, e os mesmo tem q vir com boa qualidade.

ps.: A única solução q eu tenho é essa, mas se alguém tiver uma solução menos irritante (porque ter q ficar ligando p/ aqueles malas e ficar pedindo esperando e aquele serviço deles é uma bº51@), por favor poste!!!

Abraços!!!

Apocalypse.RIPnet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leand..., vou lhe dar uma dica muito importante, a respeito de interferência de rádio, a possibilidade de ser causado pela operadoradora local é remota, mas possível, vamos supor que seja interferência de alguma antena local, estas antenas que geralmente ficam no alto do morro, se for este o caso você deverá comprar um filtro(RF) para interferência de rádio, é só pedir nas lojas de telefônia, geralmente aquelas que consertam aparelhos e instalam redes particulares, é um filtro de linha e provavelmente irá resolver o seu probrema, não fique culpando a sua operadora local, pois menos da metade dos problemas externos são causados por elas.

estamos aqui para somar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha leand..., eu continuo achando que é um problema de interferência externa, conheço um bairro na minha cidade, que, aproximadamente 50 casas possuem o mesmo problema, é claro que, se só voce tem o problema não é normal, entaõ para não gastar dinheiro e não adiantar nada, faça um teste e chame o técnico da região, ligando para sua operadora local e pedindo o serviço de reparo de linha, mas tenha paciência e esculte bem o que ele vai lhe dizer, para que possa resolver o problema, se for o técnico da telemar o serviço é gratuito, da brasil telecon, eu não sei, estes tipos de defeitos são bem complicados de resolver se não for o problema externo, valeu.

Estamos aqui para somar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrinhu^^aff, só ligando para a Telefônica, mesmo!... Com certeza as chuvas destes dias todos devem ter causado problemas na sua fiação, e isso só a Companhia pode arrumar. Geralmente é na Caixa de Distribuição, lá no poste da rua. Mas, se você tiver paciência, dê uma espiada aí na fiação de dentro de casa, para ver se não há algum fio passando por parede úmida. Veja se a caixinha onde você pluga o telefone não está molhada! Se tiver tudo em ordem, paredes secas, caixinha seca, chame a Companhia...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leand... o Fragoso tem razão, se for só interferência de rádio o problema é um e chiado é outro, então, sendo os dois o problema pode ser realmente umidade, sua fiação passa junto a fiação da antena do som(digo mesma tubulação), pois você pode ter um fio interno com umidade que pode estar causando esta interferência, geralmente aquele fio fininho cinza, como pode ser também um problema externo, no cabo, etc. Chame logo o técnico, pois estou curioso em ver a resposta.

Estamos aqui para somar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Luis Claudio Lopes vou ligar na telefonica hoje e ver o que eles falam sobre isso ...se eles vão mandar alguem ou algo do tipo !!!

Tambem estou curioso pra saber o que é e resolver logo ...porque não aguento mais essa conx ..!! ehhe =\

e essa opera no telefone !! ehehhee

valeu ai !!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seu problema é interferencia mesmo, telefones trabalham com uma freqüência baixa, q nenhuma radio regularizada pode usar. Mas algumas radios piratas que não respeitam essa faixa de freqüência pode interferir na sua linha (um exemplo de interferencia ocorre também nas radios , quando por exemplo você consegue ouvir duas radios ao mesmo tempo, ou seja, a radio pirata não respeitou a faixa de freqüência da radio regularizada e com isso acabou interferindo no sinal da regularizada)ja na sua linha, a interferencia vem por alguma fiação sua (que pode até ser devido ao chiado) ou até mesmo do postes da telefonica que podem converter essas freqüências não permitidas, para som na sua linha telefonica, o melhor jeito mesmo é ligar na telefonica e esperar q eles arrumem. Esses filtros geralmente arrumam o problema ja que corta a informação da freqüência não permitida, geralmente funciona e seria uma opção mais rapida.

Mas também não pode deixar de denunciar as radios piratas, que pode parecer q não mas interferem e muito na comunicação de todos.

Abraços,

Davi Meireles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...