Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos antigos


WaVe

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por elyeder@01 fev 2005, 09:15

os games antigos eram muitos bons principalmente por q eles não apelavam tanto para a engine grafica!!!!!! nos tempos modernos agora é assim se o jogo é bonito é bom :tantan:

Concordo com você, hoje em dia estão ligando mais pra engine do que para jogabilidade e conteúdo do jogo, apesar de ainda existirem muitos jogos com engine excelente e jogabilidade e conteúdo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gildenis@01 fev 2005, 14:24

Srs, eu corro atrás de um jogo há tempos, não consigo achar ou baixar em lugar nenhum: Monkey Island 3..alguém tem ?? ou sabe onde eu encontro ???

Obrigado..

Muito bom esse jogo... joguei faz muito tempo. Infelizmente as Regras do Fórum não permitem postar sites que baixem jogos que devem ser comprados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Darkdemon@02 fev 2005, 08:06

aí galera!!

Eu consegui uma versão do Duken q roda no XP tem 13 ou 18 mega (não posso postar onde pegar, regras do forum).

:bandeira:

Vamos ver se um moderador se pronuncia... uhahuahuauha também quero Duke que rode em XP :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...