Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei meu monitor, e ele chegou hoje. Já fui direto fazer testes de Ghosting e dead pixel. E percebi uns pixels mortos no canto da tela. Eu deveria acionar a garantia e devolver, ou é normal e nem vale a dor de cabeça? 

IMG_20250125_100910.jpg

IMG_20250125_100848.jpg

IMG_20250125_100927.jpg

Postado
Em 25/01/2025 às 11:24, Tomsk_Luiz disse:

Eu deveria acionar a garantia e devolver, ou é normal e nem vale a dor de cabeça?

Se isso não afeta a sua experiência com o monitor, não têm necessidade, mas geralmente se aciona a garantia em casos assim, defeito de fábrica.

Postado

@UNKNOWN ROBOT opa, devolvi sim. Tô esperando o reembolso agora. Sobre o HDR10, eu testei um perfil lá chamado HDR e sinceramente não gostei muito não, acho que não estou acostumado com HDR em geral kkkkkk achei que as linhas ficaram muito fortes. Sobre o perfil, utilizei o que veio de fábrica mesmo. Gostei do monitor, se pá vou pegar ele novamente se vier promoção, mas por enquanto, tô esperando o reembolso kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...