Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso do S.forge,tutoriais diversos C.Edit e Fruit Loops


Posts recomendados

Postado Originalmente por galodoido@24 de janeiro de 2006, 21:27

Opa...

Eu tenho aqui uns arquivos midi, tem como corta-los? Ou primeiro converto para mp3, corto, e converto de novo para midi?

É que eu queria diminuir o tamanho deles para colocar no celular, tem uns que tem uns 40kb, eu queria deixar com uns 6 ou 7 kb...

No aguardo...

:help:

Salve! galodoido

você pode fazer esse corte nos seus arquivos mid usando o sonar ou cakewalk sem precisar fazer conversoes, falou?!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por waldemir@31 de janeiro de 2006, 01:13

Super dica drik. valeu mesmo por toda essa informação. A propósito, vê meu post sobre como extrair audio de um aplicativo e me fala qual o melhor programa para isso. valeu.

beleza, qualquer coisa você dar uma olhada no outro tópico fixo aqui mesmo que fala sobre links, valeu?! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psribeiro70@03 de fevereiro de 2006, 19:44

:bandeira:

Por favor, alguém pode me ajudar, não estou conseguindo reduzir o tamanho do arquvio .mid

Tenho o Cakewalk Pro 9 e não sei como fazer, tenho .mid de até 100k, e queria deixar no máximo com 14 k, como faço ???

Grato

Salve! psribeiro70

è só você selecionar o trecho que você não quer e apagar dai fica somente o que você quer.

Agora se você quer comprimir a música toda de 100k para menos que isso e mesmo assim continui tocando ela inteira no formato mid infelizmente você não vai consegui fazer isso não.

Qualquer coisa posta ai! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por andregomesoliveira@18 de fevereiro de 2006, 15:09

Alguém pode me indicar um plugin para o Sound Forge 8 que tire a voz do vocal numa música totalmente? Eu tenho o programa, mas não sei mexer, alguém pode me ajudar?

Existe um chamado "vocal remover "

Lembre-se nenhum desses vai retirar totalmente a voz e sim amenizar, falou?!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@18 de fevereiro de 2006, 16:16

Existe um chamado "vocal remover "

Lembre-se nenhum desses vai retirar totalmente a voz e sim amenizar, falou?!

T+ :bandeira:

O Virtual DJ também tem um plugin que tira, a voz ou a batida mas como disse o mestre Drik, não tira 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@18 de fevereiro de 2006, 17:43

O Virtual DJ também tem um plugin que tira, a voz ou a batida mas como disse o mestre Drik, não tira  100%

Isso mesmo Mestre Maverik79

Quanto tempo Hein?

tem também o do virtual e inclusive do cool edit(adobe audition).

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira@19 de fevereiro de 2006, 02:26

E onde posso encontrar tais plugins e/ou programas? Sou totalmente leigo em edição de som... Valeu pela ajuda... :P

É Mestre faz tempo mesmo, mas de vez en quando é bom aparecer e rever os amigos.

O programa você encontra na net atraves do google, depois que você encontrar o programa você me manda uma MP beleza. Quanto aos plugins eles estão em um site que não me lembro o endereço, mas vou procurar e postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@19 de fevereiro de 2006, 15:50

É Mestre faz tempo mesmo, mas de vez en quando é bom aparecer e rever os amigos.

O programa você encontra na net atraves do google, depois que você encontrar o programa você me manda uma MP beleza. Quanto aos plugins eles estão em um site que não me lembro o endereço, mas vou procurar e postar aqui

com certeza é sempre bom!

Já dei uma olhada no esquema só não participei ainda pois cheguei de viagem hoje mais estarei verificando assim que possivel.

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ.... ESTOU COM UMA MÚSICA, SEM A VOZ, TIPO KARAOK.... QUERIA COLOCAR ELA NO CAKEWALK E GRAVAR MINHA VOZ NA MÚSICA... JÁ UTILIZEI O "FILE-IMPORT-AUDIO" E CONSIGO COLOCAR A MÚSICA EM UM "TRACK" MAS NÃO CONSIGO OUVIR.... QUANDO COLOCO PARA GRAVAR A OUTRA TRACK (DA VOZ) DEVERIA TOCAR A MÚSICA NÉ!?!!? TAMBÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO GRAVAR MINHA VOZ SOMENTE.... O QUE PODE ESTAR ERRADO????? VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lromano78@23 de fevereiro de 2006, 22:32

OLÁ.... ESTOU COM UMA MÚSICA, SEM A VOZ, TIPO KARAOK.... QUERIA COLOCAR ELA NO CAKEWALK E GRAVAR MINHA VOZ NA MÚSICA... JÁ UTILIZEI O "FILE-IMPORT-AUDIO" E CONSIGO COLOCAR A MÚSICA EM UM "TRACK" MAS NÃO CONSIGO OUVIR.... QUANDO COLOCO PARA GRAVAR A OUTRA TRACK (DA VOZ) DEVERIA TOCAR A MÚSICA NÉ!?!!? TAMBÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO GRAVAR MINHA VOZ SOMENTE.... O QUE PODE ESTAR ERRADO????? VALEU!!!

Se você tiver o sound forge esse processo é fácil, batsa você abrir os dois aruivos, depois copi um deles e Mixa com o outro ou seja Colar Especial => Mix (Pastle Special => Mix) o se você preferir Ctrl+M, ai você faz os devidos ajustes nos volumes dos aruivos, da previwe e pronto. Mas isso só no sounda forge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@23 de fevereiro de 2006, 12:17

com certeza é sempre bom!

Já dei uma olhada no esquema só não participei ainda pois cheguei de viagem hoje mais estarei verificando assim que possivel.

ABÇOS :bandeira:

Mestre Drik

Espero que tenha ocorrido tudo bem na viagem. :-BEER

Assim que puder da uma olhada mais a fundo, e você vai ver o conteudo do site. Muito bom mesmo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@24 de fevereiro de 2006, 05:13

Mestre Drik

Espero que tenha ocorrido tudo bem na viagem. :-BEER

Assim que puder da uma olhada mais a fundo, e você vai ver o conteudo do site. Muito bom mesmo B)

valeu! Mestre

Sobre a viagem Graças a Deus Foi Tudo Bem!

E sobre o Site Pode ficar tranquilo que estarei verificando em breve. :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por tikicar@20 de março de 2006, 20:28

alguem sabe algum programa para ir baixando o som ate sumir por completo no final

Salve!

você pode utilizar o fader de qualquer programa de edição de música é só selecionar o trecho desejado e aplicar fader out, falou?!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@20 de março de 2006, 20:37

Salve!

você pode utilizar o fader de qualquer programa de edição de música é só selecionar o trecho desejado e aplicar fader out, falou?!

T+ :bandeira:

muito obrigado mesmo amigo,você me quebrou um tremendo galho ,qualquer coisa que precisar é só falar ok!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por fabioneves@01 de abril de 2006, 15:09

Amigos, gostaria de saber como posso nivelar uma musica para que ela fique uniforme,  e não uns pontos mais altos e outros mais baixos, como num set mixado de meia hora.

Grato

Salve! FabioNeves

Existem alguns programas que fazem isso tranquilamente mais qual seria o formato do arquivo de audio que você está utilizando? para podermos verificar.

Sendo que você pode usar o proprio sound forge para fazer isso normalizando o audio, falou?! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@13 de abril de 2006, 09:53

Salve! FabioNeves

Existem alguns programas que fazem isso tranquilamente mais qual seria o formato do arquivo de audio que você está utilizando? para podermos verificar.

Sendo que você pode usar o proprio sound forge para fazer isso normalizando o audio, falou?! :joia:

T+  :bandeira:

Estou usando formato de audio em MP3, e o SF tambem, sendo que quando uso a função NORMALIZE ele nivela a musica, mas pega pelo pico enquanto isso as partes mais baixas do set ficam gradativamente mais baixas, o que eu preciso é nivelar a musica para que tudo fique em -2db, ou q a parte mais baixa da musica não baixasse tanto!!!

Sera que estou enrolando mais ainda ? me perdoe se não estou conseguindo ser claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...