Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso do S.forge,tutoriais diversos C.Edit e Fruit Loops


Posts recomendados

oi

brgad, sim já revi e posso dizer que o toturial está mt bom.

eu ouvi falar na FL Studio Bible, dizem que é muito bom, mas ainda não o vi

obrg

bom trabalho

:D

Disponha! :joia:

e qualquer coisa eu podendo ajudar estamos ai! e a propósito se você tiver algum link de tutorial interessante pode mandar, valeu?! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém pode me ajudar com fruity loops 7 ? Não consigo sequenciar no play list, pois acaba saindo do tempo. Estava usando o fl 4 e estava tranquilo ele se ajustava bem na montagem, não precisava ficar acertanto minuciosamente a sequência, mas quero ficar atualizado e não sei como solucionar isso .Conto com a coloboração de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar com fruity loops 7 ? Não consigo sequenciar no play list, pois acaba saindo do tempo. Estava usando o fl 4 e estava tranquilo ele se ajustava bem na montagem, não precisava ficar acertanto minuciosamente a sequência, mas quero ficar atualizado e não sei como solucionar isso .Conto com a coloboração de vocês.

Salve

Talvez seja a sua versão que esteja ruim!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Oi, preciso de um help: ganhei um pc que veio instalado o Cool Edit Pro 2.0 mas não consigo um tutorial em portugues pra me valer das habilidades dele. Alguem pode me ajudar?

desde já, obrigado

Olá

Vamos tentar tirar as dúvidas por aqui mesmo, por enquanto até encontrarmosum tutorial em português, valeu?!

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal. beleza!!!!!!!!!!!!!! Venho através deste tópico p/ poder esclarecer uma dúvida cruel: Tenho o Sound Forge 6.0 e gostaria de saber se o plug in Vinyl Restoration, tem p/ essa versão do programa. Se existe, coloquem p/ mim, onde posso encontrá-lo e onde posso encontrar outros tipos de plug ins para este programa. Tenho o Sound Forge 7.0 que vem c/ o Vinyl Restoration, mas meu sistema operacional é 98 e o 7.0 só funciona em XP. Se existir alguma versão intermediária ao 7.0 que venha c/ Vinyl Restoration, ex: (6.0d, 6.4, enfim....) por favor mandem o site do qual posso baixá-lo (de preferência FREE).

Desde já Agradeço a atenção dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi galera :P

Eu tenho o Cool Edit...e baixei umas midis...quero edita- las mas quando eu abro a midia pelo COOL...não sai nenhum som.... Poderiam me ajudar please???????

Bjs...and Gracias

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tópico muitoooo bom ;)

Parabéns, por compartilhar conosco!

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá pessoal. beleza!!!!!!!!!!!!!! Venho através deste tópico p/ poder esclarecer uma dúvida cruel: Tenho o Sound Forge 6.0 e gostaria de saber se o plug in Vinyl Restoration, tem p/ essa versão do programa. Se existe, coloquem p/ mim, onde posso encontrá-lo e onde posso encontrar outros tipos de plug ins para este programa. Tenho o Sound Forge 7.0 que vem c/ o Vinyl Restoration, mas meu sistema operacional é 98 e o 7.0 só funciona em XP. Se existir alguma versão intermediária ao 7.0 que venha c/ Vinyl Restoration, ex: (6.0d, 6.4, enfim....) por favor mandem o site do qual posso baixá-lo (de preferência FREE).

Desde já Agradeço a atenção dos amigos.

Salve! djmodenna

esses tipo de plugins você pode localizar na net fazendo algumas pesquisas mais ainda assim acho complicado você encontrar algum free mais não custa nada tentar, valeu?!

:joia:

T+:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera :P

Eu tenho o Cool Edit...e baixei umas midis...quero edita- las mas quando eu abro a midia pelo COOL...não sai nenhum som.... Poderiam me ajudar please???????

Bjs...and Gracias

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Salve!

Para você fazer edição em arquivos mid use o programa chamado sonar ou cakewalk e sobre o seu programa reproduzir mid verifique as opções no gerenciador de volumes em reprodução se mid está ativado e com volume alto em seguida no cool edit procure por opções -> devices properties -> midi out direcione para sua placa de som etapa MIDI maper ou a que funcionar legal -> ok e verifique se reproduz o som caso não feche o programa e abra novamente, caso não funcione repita os passos, ok

Qualquer coisa posta ai!:joia:

ABÇOS:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tópico muitoooo bom ;)

Parabéns, por compartilhar conosco!

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Legal, faiscarox

Qualquer coisa estamos ai!

T+:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! qual programa ou quais voce me conselha p eu transformar fitas cassete p cd ou mp3?

Salve!

Por Opção e melhores resultados o sound forge, adobe audition que é o mesmo cool edit, poir você tem mais recurso para restaurar o arquivo sem você perder muita qualidade, caso você não consiga nenhum deles tente pelo audacity que você pode achar em português e também é free, valeu?!

ABÇOS:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...