Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


mateushm

Posts recomendados

:ahh: Amigos, ocorre o seguinte comigo: conecto nornalmente, navego e tudo, sem queda alguma, porém, se desconecto e tento outra vez, isso min depois, surge o erro 680. Se eu desligo o pc ainda assim o erro retorna. Troquei a placa de modem, formatei o pc e ainda assim o problema e o mesmo. Alguem ja viu coisa parecida, se possivel ajudar desde agora agradeço. Obrigado!!! :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro 680 é falta de sinal de linha. Pede pra empresa de telefones dar uma verificada no nível de ruídos da linha. Isso pode estar acontecendo depois de desconectar de manter um ruído anormal na linha.

Tenta testar com outro modem, isso pode significar também que o modem está para queimar, se já não foi pro além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como o colega falou realmente é falta de sinal de linha, mas pode ser também configuração do modem. Tente o seguinte: desmarca "aguardar sinal de discagem" nas propriedades do modem. Verifica as propriedades de discagem na conexão dial-up. Para ver se o modem está funcionando corretamente você pode criar uma dial para um celular e ver se o telefone toca. Se não tocar é problema no modem. Se tocar, é o número de conexão que pode estar incorreto ou com problema na própria operadora. Tenta ligar para o número de conexão da mesma linha que você conecta e vê se faz o hand shake (sinal de fax). Para ajudar este erro pode ser o erro 678 mascarado. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...