Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa marca e boa?


armjr

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Olá! Estou interessado em comprar uma mitsuca tambem, vocês podeemm me dizer se esta vale a pena

Câmera Digital DS3081BR (3 MP) + Carregador de Pilha + 2 Pilhas Recarregáveis - Mitsuca

R$ 499,00

Já estou ficando assim :tantan: , e não consigo me decidir em qual câmera comprar, sem muito dinheiro, e ainda moro em Ponta Grossa -PR não tenho muita opção de lojas aqui, e pela net, não sei se é seguro.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer preço ou qualidade?

Se quiser preço (estou supondo que seja muito barato!!!!) vai fundo. Só não espere grandes coisas na qualidade da imagem, lembre-se que megapixels não é sinônimo de qualidade de imagem. Isso só garante impressão de tamanho grande. Uma Canon ou Nikkon de 2/3 Megas pode ter qualidade de imagem muito, mas muito superior a uma SONY, principalmente se for da série P.

Se quiser qualidade vai de Canon, Fuji, Sony série W em diante.

Postado Originalmente por armjr@29 de janeiro de 2005, 10:43

Vi uma camera digital da marca MITSUCA de 4.2MP + CARREGADOR + 64MB de memoria com um preço muito bom.

Essa marca e boa?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...