Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola sm56 pci


xandao

Posts recomendados

Pessoal, o q q eu faço, já baixei uma porrada de drivers e não consigo configurar essa b..,

Motorola sm56 pci

Cara, esse modem é excelente. Tive um por dois anos (até que um raio... :devil::muro: ) e sempre conectou a 50666bps, além de ter um software que indicava o status real do modem. O ruim é que é V90. No CD tem um diretório para os drives para 9x/ME e para XP (qual seu SO?). Ou você não tá com o CD?.

A Motorola só fabrica o Chipset, assim como a Intel (tenho um Kaiomy agora q é assim :bored: ), outras empresas o compram e põe seu nome. Vá nas propriedades que fala o fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes estava com o 2000 e rodava normal, agora instalei o XP 2 e não acho o driver, estou baixando da net, não tenho o CD.

Verdade, tava no título do tópico... :looka:

Acho q você vai ter q mudar mesmo de modem, pois eu fui ver o CD dele, mas não tem drives para XP :bored: . Na net nem sei onde baixar... talvez nem exista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...