Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 XT ou ?


Posts recomendados

Em fevereiro vou ganhar uma grana extra (é pouco mas vai estar a disposição), e estou interessado em pegar uma Radeon 9600XT.

Minhas duvidas são as seguintes:

1 - Existe alguma outra placa com preço equivalente e de melhor desempenho que ela?

2 - É realmente uma placa de bom custo beneficio?

3 - Quais marcas são aconselhaveis?

É fato que eu va trocar de PV, mas qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedruHenriki@29 jan 2005, 14:53

Em fevereiro vou ganhar uma grana extra (é pouco mas vai estar a disposição), e estou interessado em pegar uma Radeon 9600XT.

Minhas duvidas são as seguintes:

1 - Existe alguma outra placa com preço equivalente e de melhor desempenho que ela?

2 - É realmente uma placa de bom custo beneficio?

3 - Quais marcas são aconselhaveis?

É fato que eu va trocar de PV, mas qual?

é uma das melhores custo beneficio existente

A melhor marca é a da shaphire

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=290

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedruHenriki@29 jan 2005, 14:53

Em fevereiro vou ganhar uma grana extra (é pouco mas vai estar a disposição), e estou interessado em pegar uma Radeon 9600XT.

Minhas duvidas são as seguintes:

1 - Existe alguma outra placa com preço equivalente e de melhor desempenho que ela?

2 - É realmente uma placa de bom custo beneficio?

3 - Quais marcas são aconselhaveis?

É fato que eu va trocar de PV, mas qual?

A 9600XT é boa sim...mas se voce puder juntar um pokinhu mais compra uma 9800...eu recomendaria voce juntar um bom dinheirinho a mais e comprar uma 6600GT logo....mas ai ficaria meio ruim para voce acho..ja que voce so tem o dinheiro para a 9600XT...Mas se caso não der pode ficar com a XT mesmo...afinal ela é uma exenlente placa! ;)

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...