Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INICIO DE CARREIRA


Mansonk2

Posts recomendados

Olá pessoal!

sou estudante de eletrônica (técnico), e atualmente estou cursando o módulo de telecomunicações, mas é o seguinte, tenho estudado redes de computadores de forma frenética e é exatamente nesta área que pretendo atuar, mas té agora meus conhecimento tem sido muito teórico e a maior parte adquirido de forma autodidática, ou seja preciso iniciar uma carreira urgente para solidificar meus conhecimentos, já que pretendo ter uma certificação MCSA e pra isso preciso de experiencia.

O que espero de vocês é conselhos e dicas de como posso começar a trabalhar nessa área, atualmente acredito que a maneira mais fácil e rapida de conseguir isso é atuando como freelance, mas até pra trabalhar como freelance preciso de detalhes de como encontrar serviço para tal, dá uma força aí galera!

obs.: meus conhecimentos atuais são suficientes para trabalhar em redes de pequenos porte com até 50 computadores.

valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro camarada,

Não sei nem se sou gabaritado para dar conselhos sobre carreira, apesar de acreditar que tenho me virado até que relativamente bem :)

Estou no mercado a mais ou menos 5 anos, o que em termos de mercado é quase nada, trabalho atualmete como consultor em gerenciamento com foco em ferramentas da BMC Software... porém já trabalhei em outras áreas desde help-desk quando estava no começo.

É verdade tb q se conselho fosse bom não se dava... mas mesmo assim uma coisa que me faz falta e muito até hoje é um curso superior, e de preferência numa instituição boa... já que já tranquei meu curso umas três vezes e ultimamente não tenho tido muita perspectiva de terminar tão cedo...