Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drives so funcionam na vertical


cunhamr

Posts recomendados

Tenho os dois na mesma maquina. Ligados juntos ou separados, master ou slave um do outro... tanto faz ! É de matar... Nem sequer sao reconhecidos na BIOS se estiverem na posicao horizontal (gabinete normal vertical). Ao contrario, tudo bem. Mas se eu tentar virar com o pc ligado, eles param de fucionar (falham na instalacao de programas, leitura de cds de audio e DVDs)

Tambem ja troquei cabo, 40 vias, 80 vias e nada.

Na vertical funciona que é uma maravilha. A principio pensei que pudesse ter a haver com o peso do cooler (que alias é superleve). Mas aí daria problema geral, não só com eles...

Loucura. Maquina novinha. ABIT NF7-S, Athlon XP 3.2, 1,5GB RAM (kingston), dois hds (60 e 80 GB, master da primaria e slave, respectivamente).

Os dois sao LG ( GCC-4120B e GSA-4040B)

Alguem ja passou por isso e sabe do que se trata ? Preciso de embasamento para reclamar com quem fez meu upgrade (placa, memoria e processador). Só pode ter sido ele... Antes tava tudo normal...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cunhamr@29 jan 2005, 16:39

Tenho os dois na mesma maquina. Ligados juntos ou separados, master ou slave um do outro... tanto faz ! É de matar... Nem sequer sao reconhecidos na BIOS se estiverem na posicao horizontal (gabinete normal vertical). Ao contrario, tudo bem. Mas se eu tentar virar com o pc ligado, eles param de fucionar (falham na instalacao de programas, leitura de cds de audio e DVDs)

Tambem ja troquei cabo, 40 vias, 80 vias e nada.

Na vertical funciona que é uma maravilha. A principio pensei que pudesse ter a haver com o peso do cooler (que alias é superleve). Mas aí daria problema geral, não só com eles...

Loucura. Maquina novinha. ABIT NF7-S, Athlon XP 3.2, 1,5GB RAM (kingston), dois hds (60 e 80 GB, master da primaria e slave, respectivamente).

Os dois sao LG ( GCC-4120B e GSA-4040B)

Alguem ja passou por isso e sabe do que se trata ? Preciso de embasamento para reclamar com quem fez meu upgrade (placa, memoria e processador). Só pode ter sido ele... Antes tava tudo normal...

Obrigado.

Cara nunca vi isso acontecer, mas aí só um comentário, esse seu PC tá nervoso hein!

Até o Bill Gates teria inveja dele. :D

Será que trocando o firmware não resolve?

Se fizer, tome muito cuidado, por que se fizer errado ou der problema, seu gravador não vai mais funcionar nem na horizontal, nem na vertical, de cabeça pra baixo e nada... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...