Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta 'Meus documentos' do desktop removida


caioattili

Posts recomendados

Olá, a um tempo atrás, logo depois que eu terminei mais uma instalação do Windows 98SE, eu removi o Item 'Meus documentos' da área de trabalho clicando com o botão direito sobre o dito cujo e escolhendo a opção 'Remover da Área de Trabalho' (acho que era assim que tava escrito) e então ele se foi.

Acontece, que agora eu quero colocá-lo de volta na minha área de trabalho e não consigo de jeito nenhum.

Eu me lembro, que há um tempo atrás, quando eu clicava com o botão direito na área de trabalho e escolhia 'Novo', havia a opção 'Pasta Meus documentos na Área de trabalho', mas agora ela sumiu também...

E este "atalho", não aparece em mais lugar nenhum, como por exemplo no quadro 'Pastas' do Windows Explorer, ou nas janelas de 'Abrir' ou 'Salvar', etc.

Por favor, alguém que entendeu o que eu quero, me de uma dica de como renascer o 'Meus documentos' em minha área de trabalho.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte: execute o comando regsvr32 mydocs.dll, entre em iniciar/executar e digite o comando. As pastas especiais do windows serão criadas novamente quando o Windows inicializar.

Valeu pela dica! Funcionou mesmo! A pasta não apareceu de uma vez, mas a opção 'Pasta Meus documentos na Área de trabalho' voltou a aparecer no menu 'Novo' e aí foi só um clique!

Nossa só pra colocar a pasta na área de trabalho não precisa de tantas coisas assim, é só clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho e clicar em novo > pasta "meus documentos" na área de trabalho

Bem, conforme eu disse no início do tópico, o meu problema é que a opção 'Meus documentos' no 'Novo' tinha sumido junto com a própria pasta.

----

Muito obrigado pela ajuda!

Caso resolvido. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...