Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu duron 1.1 torando

Lucas_AMD

Posts recomendados

ai galera tenho um gabinete de p4 coler frontal e trazero fonte nova agora 3 dias de uso de 450wats, botei cooler de athlom de volcano 6, e tirei o ovwer do processador botei passata termica ta tudo direitinho já 3 pessoas que sao tecnico viram minha motagem + meu durom ta a 70 graus não roda jogo não faz nada ele so reboota, ele passou a fazer isso a uma cemana já troquei tudo que poderia ser  ate cooler de durom eu botei no chip7 da placa-mãe, sera que meu duron ta ruim ele ta na garntia vou levar ele na loja pra por outro processador pra ver se e ele, qual os diaguinosticos que você me dao pra esse sintomas sooocoooorooooooo. fui brigadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe se o Vcore não está configurado em um valor muito alto. Muitas vezes isto pode ser a causa do superaquecimento, além de correr o sério risco de queimar seu processador. Quanto à pasta térmica, você tem certeza de que ela foi bem aplicada mesmo?

Abraços e Boa Sorte.

Link para o comentário

• Membro VIP

Shun-lee, esta placa não suporta mudança d vcore mas dá para fazer over pelo barramento c entendi seu pensamento Dornel...

Volcano 6 mesmo sem pasta térmica neste processador iria deixar a temperatura baixa...

Acho q algo está em curto, c a fonte é a única coisa q você mudou, experimente colocar outra...

Veja no setup c as voltagens estão corretas, não muito acima dos padrões: 1,75 / +5 / +12 / +3,3

Deve ser isto...

Em todo caso, c você for testar a cpu, teste-a em outra máquina, não faça o contrário pois poderá danificar o outro processador...

Boa sorte :;):

Link para o comentário

galera valeu pela atençao + descobri o que, meu voclano veio com a fivela invertida fazendo o coler fica inclinado no die, assim não endo tranferencia termica e corendo o risco de quebra o die pois a preçao estava toda so na quina, + ai dezinverti e coloquei tudo certo e ficou o que a uma pergunta se o dia quebra a garantia morerr??, gelera + muito grato mesmo pela atençao que esse forum seja assim nós todos quase que amigos nos prucupando uns com os outros.

Link para o comentário

Primeiro desligue todos os coolers de gabinete, pois eles podem estar anulando a correta ventilação do gabinete e esquentando mais o seu interior. Depois verifique se o Cooler está bem preso ao Socket do processador. Os Volcanos são mestres em ficarem frouxos no socket. Experimente um cooler da AVC que tem uma presilha mais firme. Verifique no setup da máquina se a tensão do processador está correta. Acredito que possa estar muito alta. Se após tudo isto, ainda não resolver o problema, seu processador tem problemas o que eu não acredito.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...