Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala guys, recentemente comprei um pc montado na kabum, fiz a troca da fonte por uma melhor que tinha aqui, instalei alguns jogos e rodaram de boa(configuração do pc no fim do post ), porém em alguns jogos a tela simplesmente apaga aparece a mensagem como se estivesse sem sinal  e o gabinete fica ligado  normalmente, ja fiz vários testes como troca cabo HDMI, já resetei a BIOS, fiz teste de memória ram, tirei os cabos da fonte e recoloquei, fiz teste de stress na cpu, não estou usando placa de vídeo no momento, ja configurei na aba de energia ja formatei o pc, e o problema persiste, não tenho nenhum tipo de overclock, isso só esta acontecendo em alguns jogos, exemplo dmc e battlefield 1, sendo que eu jogo r6 e fico tranquilo jogando por horas, única coisa que não tentei foi atualizar BIOS, porque não consigo identificar o modelo da placa-mãe, só aparece o nome AMD no modelo e não testei outra fonte pois a fonte é nova.

processador: AMD Ryzen 5 5600GT with Radeon Graphics           3.60 GHz

ram: 2x pente asgard 32gb 3200mhz

fonte: msi 650w

• Membro VIP
Postado

@SheduU Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Isso é sintoma de fonte, mas a fonte não parece sub-dimensionada... Teste-a em outro computador se for possível, pode estar com defeito.
Está na garantia da KaBum?

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para PC com fonte MSI 650W desliga tela e periféricos ficam ligados, pode ser fonte?
Postado

a fonte sim porém o pc, veio com lacre e eu tive que retirar por alguns motivos, farei o teste amanhã com outra fonte e volto aqui, o que me deixa desconfiado que seja outro componente é que em jogos competitivos tipo cs e r6 ele não desliga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...