Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Tudo bem? Gostaria de recomendações de novos upgrades que eu poderia fazer em meu computador com um orçamento Entre R$1500-R$1800

Tenho um
Processador: i5-9400f
Placa de Vídeo: RTX 2060
Placa-mãe: ASUS Prime  H310-E

Fonte: Corsair CV450w
Cooler: Water Cooler Pichau Aqua v2 s220

memória RAM: 2x8 DDR4 2666MHz ( Vai até 3200Mhz)
HD: 1x Toshiba 1tb
SSD: adata su880 256gb
Gabinete  Mancer Ward

Postado

@Pagan. Eu tentaria guardar mais um pouco para trocar a fonte e comprar uma placa de vídeo melhor como: RX 7600 8GB, RTX 4060 8GB.

Outra ideia é migrar para AMD ( am4 ) e comprar um Ryzen 5 5600 + b550m MSI PRO-VDH. Estaria numa plataforma nova com uma CPU que no futuro pode tranquilamente trocar de GPU.

Mais assim, analisando a situação, eu trocaria de fonte e placa de vídeo, a não ser que você jogue algum game que o L3 Cache do processador faça milagres, como é o caso do CS2 e Valorant.

Postado

@Middoken Eu sinto um gargalo com a 2060 e o i5, com as placas novas não daria também? ja que são mais fortes, eu pensei em trocar primeiro a fonte, dps a placa-mãe com processador, pensei em pegar uma 650w da corsair, msi ou xpg, você acha que da conta caso eu siga esses upgrades que você recomendou?

• J.Augusto F alterou o título para Upgrade até R$1.800,00 no Core i5-9400f e RTX 2060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...