Ir ao conteúdo

Comprei um Monitor e não consigo encontrar suporte articulado compatível

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Comprei um Acer Nitro KG243Y e queria colocar um braço articulado, mas ele só tem 2 parafusos que ficam em baixo bem esquisito. Será que existe algum suporte ou adaptador de recomendação que serviria? Ou não tem jeito?

WhatsApp Image 2025-02-12 at 08.20.45.jpeg

WhatsApp Image 2025-02-12 at 08.20.43.jpeg

Postado

@phelipe oceanz Acredito que ele esteja falando do KG243Y, ele só cortou o "G24" do nome hehe.

Na descrição do monitor fala que ele possui furação 75 x 75 mm, agora onde esta furação se encontra nele? É um mistério. Provavelmente vai precisar retirar alguma parte traseira para revelar essa furação.

Segue minha recomendação de suporte articulado: ELG F80N.

Postado

Gente escrevi errado era esse mesmo KG243Y, eu vi um cara falando que funciona com suportes de 4 parafusos, só não fica TÃO seguro.  O que me incomoda é onde parafusar, por que para mim seria esses 2 furos na foto, mas em baixo? Não me parece certo sei la.

@phelipe oceanz Uma duvida, como funciona esse adaptador? Eu conectaria essa parte de baixo no local onde esta o atual suporte do meu monitor? Ai que parafusaria com o braço normalmente?

• Solução
Postado

Que design horrível... Realmente é apenas os dois furos, colocar um suporte articulado pode ser perigoso, a não ser que você faça uma gambiarra para ele ficar bem firme, eu não colocaria suporte nele.

• Curtir 3
Postado

@P_Canvz recomendo verificar se o adaptador tem as mesmas medidas do monitor no caso, mas para mim seria mais viável te dar a ideia de  produzir um único para o seu monitor, assegurado pelo furos e em forma de L, daria mais confiança...

Recomendo procurar melhor um adaptador que seja certo com essas especificações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...