Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Literalmente isso no titulo, eu ligo o PC ele mostra a tela da placa-mãe com botões pra entrar na BIOS e no menu de boot mas a tela fica preta e ele inicia de novo como se eu tivesse acabado de ligar no botão, aparece a tela normal da placa-mãe mas agora ao invés da tela apagar ele só carrega rapidinho com as bolinhas girando e inicia normalmente.

Minha duvida é o que causa um negocio desse? 

Literalmente de um dia pro outro percebi isso e agora acontece sempre, aperto pra ligar, ele inicia normalmente na tela da placa-mãe, reinicia sozinho, aparece na tela de novo da placa-mãe mas ai vai normal pro windows.

EDIT 1: testei umas coisas aqui, quando eu desligo o PC e ligo novamente (sem desligar o filtro de linha) ele liga direto sem problemas, mas quando eu desligo tudo até o filtro e ja inicio ele de novo é ai que acontece a situação que eu falei ali em cima. Será que é alguma coisa com a bateria da placa-mãe? 

Postado

Restaura os padrões de fabrica da BIOS e faça o mesmo teste de desligar o filtro de linha. Se o problema resolver, vai adicionando 1 configuração de BIOS por vez para ver se alguma delas estava dando esse inicio peculiar que você mencionou.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...