Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu case e o meu freezer !

MADMAX

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eAe Mad!!

Cara, seu pc é louco d+!

ficow bala...

só uma pergunta: o q tem dentro daquela caixa do lado direito (lado direito nas fotos) do pc? você disse q é o sistema d refrigeração...então tem a bomba, o radiador e o reservatório d água só? ou tem + alguma coisa?

falou aí!

[]´s

Link para o comentário

Postado Originalmente por shis@14 Mar. 2003,23:21

eAe Mad!!

Cara, seu pc é louco d+!

ficow bala...

só uma pergunta: o q tem dentro daquela caixa do lado direito (lado direito nas fotos) do pc? você disse q é o sistema d refrigeração...então tem a bomba, o radiador e o reservatório d água só? ou tem + alguma coisa?

falou aí!

[]´s

Fala SHIS , então , la dentro tem um compressor e a cuba com água a +- 8ºc .... olha esse link .

http://www.madmax2003.kit.net/0031.jpg

Isso ta la dentro da cx preta ..mas ela fica fechada pra não aparecer sacou ?

PRV-007 , é isso mesmo que o Felipe disse , o block eu já tinha de um kit ICEBERG .

Link para o comentário

Bom galera , vamos as respostas :

PRV-007 , o custo é de +- uns R$ 300.00 eu gastei muito pouco porque eu já tinha o block e no restante eu troquei por mão de obra , eu dei uma geral no micro do cara que é dono da oficina de refrigeraçao .

quanto a configuração , eu não vou mandar agora porque ela devera mudar nos proximos dias , hehehehehe

Fala custeleta , os cabos eu já comprei daquele jeito ...não tirei uma foto melhor deles porque o micro ainda estava em fase de testes ..quando eu tiver terminado tudo eu vou fazer mais fotos . Essas forma apenas pra vocês matarem a curiosidade.

Captor , o monitor é um PHILIPS 17" , que eu mesmo pintei ...meti spray no bicho heheheheh

McCloud , isso ta faltando mesmo , mas estou tendo um probleminha com meus hds e por enquanto o micro esta digamos de quarentena...mas assim queeu resolver o problema eu vou "arrochar" o bichinho huaihuiahahahuihai

Abraços galera .

Link para o comentário

MAD MAD MAD MAD MAD MAAAAAAAAAAX  ???

Vai dizer, hein Ferr....oops...MadMax...

Gostei muito, amigão, muito bom trabalho!!!!! Digno do nome TROVÃO (bem, por enqto ele está gripadinho, né! ).

Ps.: Depois vou te passar o nº da conta pra você depositar os direitos autorais pela "radioatividade" do teu  micro!! Hauhiauhaiuhaiauhai

[]'s cara, e mais uma vez, meus parabéns!!!!!

Link para o comentário

É ...Info ...realmente aquele logo foi você que mandou pra mim !!! HUIaiuhauhahaihahuaihia....

Legal que vocês gostaram , assim me da mais força pra tocar pra frente o projeto "FURIOUS" .

quando ele estiver terminado eu postarei fotos mais legais ...essas ficaram muito fuleiras .

Abraços .

Link para o comentário

mad, revendo este post fiquei pensando que se você fechasse a parte superior da cuba acredito que a temperatura iria baixar mais ainda. Como a area exposta é meio grande você tem um processo de evaporacao razoavel e perda de resfriamento consideravel.

Pense nisso.Mede o diametro da cuba e manda cortar um acrílico e já deixe os 2 furos pra passagem das mangueiras certinho. Acho que o trovao vai roncar mais grosso...

HOHOHOHOHOHO

Agora, o Info ia falar alguma coisa e brecou.....Ferr???? porque parou??? parou porque????

Agora ca com meus botões, essa cuba ta parecendo uma grande poça............do Mad Poça.....HOHOHOHOHOHO

Link para o comentário

cara ficou muito loco!!!!, só tem um problema q é o mesmo caso do meu aqui, como no quartinho do micro não tem onde colocar as caixas de som q são grandes, eu as uso debaixo da mesa onde se coloca os pés e atrapalha muito, e pelo jeito você também tem esse problema!!???

mas é loco mesmo seu esquema, só num gostei do lugar dos pés!!!!!!!!!!!1t+

Link para o comentário

Postado Originalmente por dragao@16 Mar. 2003,12:10

mad, revendo este post fiquei pensando que se você fechasse a parte superior da cuba acredito que a temperatura iria baixar mais ainda. Como a area exposta é meio grande você tem um processo de evaporacao razoavel e perda de resfriamento consideravel.

Pense nisso.Mede o diametro da cuba e manda cortar um acrílico e já deixe os 2 furos pra passagem das mangueiras certinho. Acho que o trovao vai roncar mais grosso...

HOHOHOHOHOHO

Agora, o Info ia falar alguma coisa e brecou.....Ferr???? porque parou??? parou porque????

Agora ca com meus botões, essa cuba ta parecendo uma grande poça............do Mad Poça.....HOHOHOHOHOHO

UKAKUAAKUAKUAKUAKUKUAKUAKUAKUAKUKUAKUAUKUKAUKA

Dragolino...querendo vingança do Mad, né Port......oops.....quase escapoliu (ando tendo uns problemas com essas escapolidas!! Mas tá vendo como as minhas "brecadas" são boas??) ???

Muito bem lembrado o "Mad Poça"!!!! Apesar da idade, a memória ainda tá boa! Se você entrasse no ICQ você saberia o Ferr.......HOHOHOHOHOHOHOHOH.

Bom, estou falando demais.....sacaneando demais, já to vendo a minha hora de estar com o nariz no alvo! Fui...

Link para o comentário

Me, muito demaizissimo o trabalho mad... só que eu não vi a tuba, por um acaso o sistema todo está naquela caixa preta radioativa???

E descreva a performance do bichinho e do teu pc agora...

Mas to de queixo caido... o que q uma ideia faz...

Ah, você precisou fazer algum trabalho de isolamento na regiao do soquete do processador, ou somente nas mangueiras foi necessarias medidas anti condensacao??

Link para o comentário

Postado Originalmente por dragao@16 Mar. 2003,12:10

HOHOHOHOHOHO

Dragolino , eu vou providenciar isso logo logo , inclusive vou isolar a cuba do motor . Nas fotos não da pra perceber , mas se repararem bem na parte debaixo da cx do "freezer" tem duas aberturas redondas de 80mm pra instalação de duas ventoinhas , essas ventoinhas refrigerarão o compressor ...

Bom o ferr..que ele ia falar  só entende quem ta participando dos chats no ICQ  , e você ta convidado a vir bater um papo com a gente .... 111 578 256

Falou portuga !!

Link para o comentário

Postado Originalmente por sidmario@16 Mar. 2003,17:51

cara ficou muito loco!!!!, só tem um problema q é o mesmo caso do meu aqui, como no quartinho do micro não tem onde colocar as caixas de som q são grandes, eu as uso debaixo da mesa onde se coloca os pés e atrapalha muito, e pelo jeito você também tem esse problema!!???

mas é loco mesmo seu esquema, só num gostei do lugar dos pés!!!!!!!!!!!1t+

e aí Sid , beleza ? Na verdade essa cx selada ta onde esta por causa da acustica . Eu testei ela em vários lugares do meu quarto , e ali é o lugar onde os graves ficam melhores ...por isso tive que sacrificar um pouco do meu conforto deixando a cx ali ...realmente é um saco não poder enfiar as pernas ate o fundo da mesa .

Link para o comentário

Postado Originalmente por Braun@16 Mar. 2003,20:27

Me, muito demaizissimo o trabalho mad... só que eu não vi a tuba, por um acaso o sistema todo está naquela caixa preta radioativa???

E descreva a performance do bichinho e do teu pc agora...

Mas to de queixo caido... o que q uma ideia faz...

Ah, você precisou fazer algum trabalho de isolamento na regiao do soquete do processador, ou somente nas mangueiras foi necessarias medidas anti condensacao??

Fala mano Braun ...heheheh você é o culpado por isso !!

Bom , você não viua cuba ? Ta no link que postei pro SHIS ...

Cara , eu não estou podendo forçar muito no meu over porque meu micro ta meio bichado ...estou com um problema num dos hds que esta ligado na raid e quando eu forço o over da pau ...(não me pergunte o motivo) .

Mas a principio eu não consegui melhorar em NADA O OVERCLOCK  !!!!!

Tive que fazer um super isolamento no soquete do processador , no processador e no block . Usei vaselina solida de farmácia mesmo ...Lambuzei o soquete todo e depois coloquei o processador em cima ...por cima do processador também foi passado vaselina e depois coloquei o block .Esse foi encapado (parte superios) com uma borracha .

A temperatura do processador fica na media em 13ºc ...chegando a máxima de 20ºc rodando o CpuBurn .

Link para o comentário

poxa colega mad Max, estou desconfiado que as msi kt3 não gostam de hd colega, o meud e vez em quando dá uns barrulhos estranhos.. e para instalar o windows é um desafio, tem horas que aparecem um monte se arquivos corrompidos...

Um pocuo pode ser pelo cd do windows, riscado que só ele...

mas é brabo...

Poxa, mas as temps estão otimas....

qual a potencia do compressor colega??

Link para o comentário

tá danu altos pau pra visualizar o link q você passou pro shis mad !!!

mai deu pra ver a foto..

aí ..

misprica esse trein aí !!!!!

so meio totalmente leigo nessa parada aí de super refrigeraçaum...

q q é essa parada de (parece isopor) com um treco preto imbaixo...... ??

falou... :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...