Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESTRAVANDO MULTIPLICADOR


chipcar30

Posts recomendados

Galera meu processador original e um atlhon xp 2.4 (AXDA)

AIXJB 0429EPDW, ou seja semana 29 de 2004

Minha placa-mãe e uma MSI K7N2 DELTA L (CHIPSET NVIDIA NFORCE 2 ULTRA)

VAMOS TIRAR MUITAS DUVIDAS aqui AGORA DE UMA VEZ POR TODAS...

Li em um topico q eu fechando umas das pontes L5 do meu processador ele virará um ATLHON MP... QUAL E A DIFERENÇA PASSANDO ELE PRA ATLHON MP??

Agora ja em outro topico, li q não adianta fazer nada, nem pin mod, nem ponte raspada, nem cortada...QUANDO SE TRATA DE SER UM CHIPSET NVIDIA NFORCE....pois não funciona...

O q estou querendo dizer... sendo assim como faço então pra destravar meu MULTIPLICADOR, porque o FSB, ja esta destravado mas não passo de 149MHZ com memorias PC 3200....

GOSTARIA DE CHEGAR EM 10X200MHZ... isso e possivel com esse processador?

AGUARDO VALEU GALERA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@01 fev 2005, 21:08

faço o pim mod pra 10x... e ainda fica travado nos 15x.... :wacko:

Tb tentei pinMod e não deu certo aqui. Antes não passava de 182 de fsb, quando que em minhas últimas esperanças resolvi atualizar minha BIOS pra uma BIOS Mod do Phoenix, o resultado foi o pc da minha assinatura...Veja mais detalhes aqui ,pode te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...