Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Kingston?


JUAREZSR

Posts recomendados

:bandeira: Comprei 2 pentes de memórias Kingston de 256 DDR400 cada na Nave, mas veio 1 com chips kingston e outra infineon (mas com selo Kingston). Está rodando sem problemas em dual e no teste da AIDA marca como infineon a infineon, mas suporta até 1 instrução a mais que a Kingston. Será que a infineon também é Kingston?

No recursos do módulo de memória a Kimgston aparece só Diferential Clock Input suportado. Já a Infineon além desse aparece EarlyRas# Precharge suportado. Ela é melhor, pior ou equivalente? Valeu´pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como nós sabemos tem muitas fabricas

e elas estão terceirizando a geforce fez isto você vê hoje tem placas da geforce feitas na mercory na chaintech(eu tenho uma deste modelo) e elas são muito boas.

se veio com o selo da kingston e ela tá rodando legal pode ser q sejja terceirizada.

Mas sei lá alguem ai sabe se a Kingston tercerizou???????? :-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...