Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone sem fio


mrcfer13

Posts recomendados

Olá amigos eu estou com um problema há dois dias com um telefone sem fio antigo da marca panasonic e está acontecendo o seguinte.

Ao retirar o fone sem fio da base de vez em quando aparece uns chiados com a linha e eu ouço a conversa de outras pessoas tem horas que ele faz isso e tem horas que não faz parece que está com grampo mais não está.

Se eu uso o viva voz da base da pra usar normalmente sem ouvir conversas de outras pessoas.

será que a freqüência do fone sem fio está errada, pois eu li que trabalha em várias freqüências. Será que pode pegar uma freqüência de outro telefone?

Escutar conversas como nesse caso sem eu querer constitui crime?

Tem como alguém descobrir, por exemplo se eu estiver ouvindo a conversa da minha vizinha ela descobre?

Já liguei para a telemar mais ainda não me deram resposta isso começou na quinta feira a noite.

Ah foi depois que eu coloquei o sem fio pois antes não estava assim.

Por favor HELP ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rony Weasley, respondendo:...

será que a freqüência do fone sem fio está errada, pois eu li que trabalha em várias freqüências. Será que pode pegar uma freqüência de outro telefone?

Pode, sim! Mas existe um botão para "mudar de canal", ou seja, mudar a freqüência! (No meu Toshiba tem...)

Escutar conversas como nesse caso sem eu querer constitui crime?

É crime!... você deverá desligar o telefone imediatamente! E tem mais... Se você escuta a conversa do vizinho, ele também poderá escutar a sua conversa!

Tem como alguém descobrir, por exemplo se eu estiver ouvindo a conversa da minha vizinha ela descobre?

Se for um pouquinho esperta, descobre, sim!

Ah foi depois que eu coloquei o sem fio pois antes não estava assim.

Ué!!! Não entendi!!! você está dizendo que no telefone fixo, com fio, isso também acontece?

Procure mudar a direção da antena do telefone sem fio!...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok valeu amigão no caso do telefone com fio isso não acontece somente no sem fio que acontece, se eu pegar e tentar ligar da base isso parece que não acontece mais se eu pegar o telefone sem fio (FONE) e tentar ligar tem horas que ele faz um chiado ai da para ouvir a conversa do vizinho tipo linha cruzada, não é linha cruzada pois no telefone com fio não faz.

Vou tentar fazer essa troca de canal que você falou e ver se eu consigo resultado, depois eu coloco aqui.

Espero não estar violando nenhuma lei com esse problema chato, na verdade chega a incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...