Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados de HD formatado 2 vezes.


ammagnani

Posts recomendados

  • Administrador

Dificilmente, porque os dados já foram e estão sendo copiados por cima dos antigos que foram formatados. Mas tente utilizar o GetDataBack 2.31 que me ajudou muito com a recuperação de um HD formatado.

Nosso amigo aí, está certo.... até porque você já fez a formatação duas vezes, não creio que será possível a recuperação de seus dados, mas não custa tentar, não é mesmo... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema parecido, meu hd tem 2 partições, só q eu fui reenstalar o XP e acabei instalando na partição dos meus arquivos pessoais, só que na hora da instalação pidiu pra formatar e eu formatei, acabei formatando e instalando o XP na partição que estavão meus arquivos pessoais, downloads, etc...tem como recuperar essa partição mesmo tendo instalado o XP or cima??

a um detalhe, o sistema anterior era fat32 e formatei pra ntfs, achoq mi fu, né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
PessoALL:

Só para registro, consegui recuperar os arquivos do HD formatado 2 vezes com o EASYRECOVERY. Será que ele só ficou disponível porque foi formatado com o parÂmetro /Q ? (quick) ??

amigo como eu faço meu hd foi formatado 2 vezes ja usei muitos programas mais nada conseguir foi formatado na partição nfts do windows xp socorro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
amigo como eu faço meu hd foi formatado 2 vezes ja usei muitos programas mais nada conseguir foi formatado na partição nfts do windows xp socorro!

Estou com o mesmo problema e o EasyRecovery é pago! O colega que conseguiu recuperar os dados o comprou, ou conseguiu gratuitamente? Alguém pode me dar essa dica, pois esse software dizem ser o melhor, mas não consigo ele na versão free e a Demo só mostra os arquivos que poderão ser recuperados.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos, estou precisando muito da ajuda de vocês, ontem meu notebook deu um problema fui obrigado a formatá-lo, porém não tive como fazer um backup, gostaria que vocês me orientassem com o getdataback ou o ontrack easy recovery. Ontem eu usei o getdataback e não consegui, lendo alguns foruns ele so funciona com 2 hds, tentei burlar particionando o meu hd, mas não teve jeito. AMIGOS ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE vocês, POIS TENHO INFORMAÇÕES COMERCIAIS E SE PERDER ESSAS INFORMAÇÕES ESTOU MORTO. aqui na minha cidade, não tem gente especializada para fazer esse serviço. Grato pela atenção e desde ja agradeço a ajuda.

Atenciosamente.

Gilderleidson da Silva Neri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou precisando muito da ajuda de vocês, ontem meu notebook deu um problema fui obrigado a formatá-lo, porém não tive como fazer um backup, gostaria que vocês me orientassem com o getdataback ou o ontrack easy recovery. Ontem eu usei o getdataback e não consegui, lendo alguns foruns ele so funciona com 2 hds, tentei burlar particionando o meu hd, mas não teve jeito. AMIGOS ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE vocês, POIS TENHO INFORMAÇÕES COMERCIAIS E SE PERDER ESSAS INFORMAÇÕES ESTOU MORTO. aqui na minha cidade, não tem gente especializada para fazer esse serviço. Grato pela atenção e desde ja agradeço a ajuda.

Atenciosamente.

Gilderleidson da Silva Neri

SE você particionou seu hd piorou drasticamente as chances de recuperar os dados, pois só ao fazer isso, você ja fez o processo prejudicial dos dados q é o seguinte, ao mandar particionar o hd, o programa pega os espaços vazios da uma verificada removendo os arquivos truncados, e sujeiras para criar uma nova partição, ao criar a nova partição, ela esta com a partição totalmente ZERADA pois a maioria dos particionadores usam o programa zerofill para tornar a partição confiavel.

Nesse seu caso, TALVEZ em uma empresa de recuperaçao de dados, mas acredito q nesse caso depois do particionamento, sem chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...